ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴄɪɴᴄᴏ

3 0 0
                                    

Sexta-feira, 17:48 [03/03/2020]

A semana tinha sido um surto incrível, fui todos os dias da semana para a escola, estava simplesmente competindo com o Aidan para ver quem era o melhor.

Copiava as lições em menos de dez minutos, respondia as questões corretamente em menos de vinte minutos, entregava os trabalhos primeiro, tudo para superar o Aidan. Estava sentindo que ele estava fazendo isso para me deixar brava, porque sempre que ele terminava primeiro, fazia questão de esfregar na minha cara que fez primeiro ou quando estou errada, ele faz questão de esfregar na minha cara que ele estava certo.

Sinceramente o Aidan estava me dando nos nervos. Quanto foi quarta-feira, decidi ignorar ele e fingir que não ligava, mas aí, ele me mandou mensagem depois da escola me perguntando se eu tinha aceitado que ele era melhor, aquilo só fez meu sangue ferver mais. Somente o ignorei na hora, mas no dia seguinte, eu retomei o meu lugar, fui de skate para a escola - O que não fazia a muito tempo. - e cheguei primeiro que ele. Aproveitei e escrevi meu nome na mesa e na cadeira, eu simplesmente odeio ser contrariada.

Ontem, ele começou a me ignorar, parou com as competições de quem entregava a lição primeiro ou de quem era o melhor. Aquilo me deixou sem chão, estava sento bem divertido fazer aqueles joguinhos sem graça, mesmo que eu ficasse uma pilha de nervos depois por ele vencer.

Fiquei menos nervosa por isso ter acontecido, fiz minha lição com mais calma e voltei a ser a Anne um pouco preguiçosa em relação á estudar.

Hoje o Aidan não foi para escola, segundo Noah ele nem saiu do quarto desde quando chegou da escola ontem, disse que queria ficar sozinho e que não queria ninguém incomodando ele de jeito algum. Aquilo me deixou um pouco preocupada. O Aidan nessa semana começou a ser nosso amigo, ele era engraçado e divertido, as vezes sem noção e idiota, mas ele estava começando a entrar na minha vida e na vida das meninas.

As meninas, a Sadie estava cegamente apaixonada pelo Noah, só tem olhos para ele, não saí nem um segundo do lado dele enquanto estão juntos. Millie estava com problemas com a namorada, elas não paravam de brigar e a relação estava ficando tóxica pelo lado da namorada dela, ela estava com ciúmes até de mim e da Sadie.

Agora estava na minha cama, tentando decorar uma música no meu violão, estava seriamente pensando em criar um canal no YouTube e começar a postar alguns cover, minha voz não é horripilante e eu tocava o violão muito bem, graças ao meu pai que me ensinou a tocar antes mesmo de saber falar direito.

Millie e Sadie, falaram que tinham uma proposta para mim e que estavam vindo para cá, a única coisa que não poderia fazer era negar, segundo elas.

— Anne, chegamos. — Escuto a voz das garotas lá em baixo.

— Tô aqui em cima.

Escuto elas subindo a escada e chegando cada vez mais perto da porta do meu quarto.

— Temos uma festa para ir amanhã. — Sadie disse já entrando pela porta e sentando na minha cama.

— Cadê o elemento surpresa que tínhamos combinado?! — Millie fala incrédula, me fazendo rir.

— Eu esqueci, desculpa, eu tô muito animada! — Sadie disse se jogando na cama, bem ao meu lado.

— Que festa?? — Falo colocando o violão pendurado na parece de novo.

— Uns amigos do Noah vão dar uma festa na piscina e nos convidou porque ele não queria ir sozinho. — Millie disse se sentando no puf perto da cama.

— Temos que ir! Vai ser nossa primeira festa no terceirão. — Sadie quase gritou de tanta animação. — Eu e a Millie vamos, Anne??

— Ué, porque não né!? — Respondi fazendo elas sorrirem e comemorar.

— Okay, vai ser amanhã de noite e nos não temos roupa para irmos. — Sadie se levantou e pegou o celular no bolso logo se sentou. — Eu tenho alguns biquínis, se quiserem posso emprestar.

Sadie virou o celular para nós duas mostrando três biquínis, um rosa bebê, um azul claro e outro verde escuro.

— O verde é o meu. — Digo no mesmo instante que o vejo na foto.

— O azul é meu e o da Sadie é o rosa, problema da roupa de baixo resolvido, agora a roupa de cima...

— Eu vou usar aquele vestidinho branco, sabe?

— Ele fica ótimo no seu corpo Sadie. — Respondo ela sorrindo.

— Acho que vou com aquela blusa praiana e um short. — Disse Millie ainda pensativa.

— E eu não faço a mínima ideia de que roupa vou usar...

Me levanto e vou até meu quarto roupa vendo algumas roupas, mas nenhuma era propícia a uma festa na piscina. Sadie veio até mim e olhou o guarda-roupa, pegou algumas coisas e colocou encima da cama, começou a fazer algumas combinações e logo mandou eu experimentar.

Ficamos quase duas horas tentando escolher minha roupa, era incrível como elas escolheram a roupa em nem dois minutos e eu demorei duas horas.

(...)

Sábado, 02:37 [04/03/2020]

Ainda estava acordada com um pouco de insônia, até bater uma ideia mirabolante, me levantei da cama e fui até o banheiro. Abri a gaveta e peguei uma tesoura, alguns elásticos de cabelo e um pente.

Fui para debaixo do chuveiro e tomei uma banho rápido, molhando o cabelo e logo saindo. Me enrolei na toalha e comecei a separar meu cabelo, o meu eu interior estava falando pra parar, mas eu não conseguia me controlar.

(...)
︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵

Desculpa pelo capítulo pequeno

O próximo capítulo vai ser bem maior que esse

Deixem a "⭐" e comentem

✨Bjs✨

ᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴅᴏs ᴍᴇᴜs sᴏɴʜᴏs | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora