ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ sᴇɪs

7 0 0
                                    


Sábado, 11:00 [04/03/2020]

Tudo bem, tudo bem. Me olho no espelho do quarto mais uma vez e vejo que realmente era meu cabelo, ainda não acredito que tinha mesmo feito isso.

 Me olho no espelho do quarto mais uma vez e vejo que realmente era meu cabelo, ainda não acredito que tinha mesmo feito isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Corte do cabelo)

Vou até o banheiro e vejo na chão cabelo e mais cabelo, encima na pia tinha a tesoura, o pente e os elásticos. Me olho o espelho e começo a rir, de ontem eu tomei tanta coragem para cortar meu cabelo, ainda por cima sozinha e como eu finalizei meu cabelo as três da manhã???. Escuto alguns passos subindo a escada e logo mais se aproximando do quarto, tinha certeza que era da Sadie.

— Meu, Deus, do, céu, Annelise, o que aconteceu aqui? — Sadie fala na porta do banheiro.

— Eu fiz isso era três da manhã, estava sem nada para fazer e totalmente sem consciência. — Tento me explicar.

— Eu amei! — Ela disse animada.

Ela andou até meu lado do espelho e apontou para meu reflexo dando um sorriso.

— Essa é a Anne que eu sempre conheci, a corajosa que faz coisas por impulso e não pensa no amanhã, não a Annelise que pensa em tudo antes de fazer.

— Deus! Eu amei! — Millie gritou na porta fazendo, assim, eu e Sadie olhar para ela um pouco assustadas. — Você está perfeita amiga!

Fiquei meio envergonhada, a Sadie tinha razão, acho que aquilo me fez soltar a verdade eu, que estava em um caixa presa e inconsciente.

— É, eu também. — Disse rindo de nervoso.

— É isso aí. — Sadie me puxou para um abraço apertado. — Ficou lindo amiga, eu te amo.

— Eu também amo ela, quero entrar aí também. — Millie disse se enfiando no nosso abraço.

Rimos um pouco por aquele abraço triplo não ter funcionado, e por também percebemos que estávamos encima de um monte de cabelos cortados.

— Chamei vocês aqui porque queria concertar isso, — Apontei para meu cabelo. — mas agora eu quero ficar assim mesmo.

— Sabe quem vai amar esse cabelo? — Sadie disse andando até a saída do banheiro.

Fiquei confusa pela pergunta dela, não fazia o menor sentido.

— Quem??

— Quem!? — Millie quase gritou em uma mistura de curiosidade e animação também.

Pela animação delas já sabia de quem estavam falando...

— O Aidan — Falei sem animação, revirei os olhos e acho que meu estômago fez o mesmo, elas implicavam que ele estava gostando de mim.

— SIM! — Disseram em uma só voz.

— Ah não gente. Eu já disse que não, não e não.

— Sim, sim e sim, Anne tá tão na cara que ele está gostando de você, ele fica te irritando para te lembrar que ele existe. — Sadie tomou a palavra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴅᴏs ᴍᴇᴜs sᴏɴʜᴏs | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora