Nota da Autora : Oie gente me desculpa por não ter postado ontem ..Aproveitem o capítulo
Pov Josh
E ai galera como vocês estão .. Espero que bem vou explicar o que aconteceu no condômino ..
Depois da partida da Morena eu fiquei meio que sem ânimo nenhum e com a ajuda do meus amigos eles ficaram falando que a partida da Morena foi culpa minha ..
A galera acabou passando as férias cada um no seu pais .. E quando eu estava no Canadá pensei em ir para o Brasil e ver a morena mais ela tava tão feliz e que eu decidir não ir e esperar ela voltar para gente se aceitar ..
Mais quando a galera volto a gente ficou esperando por ela mais nada ela não tinha voltado para condomínio ..Até que o Noah falou que ela ia ficar mais algum tempo no Brasil e esse tempo acabou se tornando meses ..Sim meses sem ver a morena ...
Durante esse meses a Taylor conseguiu explicar para galera o que tinha acontecido e eu expliquei tudo o que tinha rolado.. No começo eles não acreditaram mais depois sim eles disseram que eu não seria louco de trair a morena e eles estavão certo eu não era louco de trair aquela mulher ..
Quando tudo se acalmou eu tinha percebido que estava checando o niver da Tay e ela teve a ideia de alugar uma casa na praia para gente passar o niver dela e maia alguns dias lá ..
Ela falou vai chamar a Any porque ela e a morena se aproximaram muito quando eu estava com a morena e ela falou que também porque não acha certo nossa história ter acabado assim ..
Meus amigos loucos toparam na hora eles fizeram todo um plano e lógico que eu topei ...
Noah já tinha ido para o Brasil e eu e o resto estava na casa de praia esperando morena e o Noah ...Mais eles não chegavam e eu já estava ficando tenso ..
Josh: Manda mensagem de novo - falei andando de um lado para outro
Joalin : Já mandei para de andar vai fazer um buraco no chão daqui a pouco - falou me olhando
Sabina : E eu vou ficar tonta de tanto olhar essa calopsita - falou olhando pró teto
Josh : Mais ..-eu ai falar mais fui interrompido
Taylor: Joshua sobe aquela escada toma um banho e vai descansar quando eles chegarem eu aviso - falou brava
Então eu subir as escadas antes que a Taylor me arrastasse para lá precisava tomar um banho e descansar mais as duvidas não saia da minha cabeça..
Ela vai vim ? Ela vai gostar de saber que eu to aqui ? Ela podia desistir e ir embora ? Aff que saco eu preciso parar um pouco ..
NOTA DA AUTORA :
Próximo capítulo encontro de Any com a galera ....
Sera que teremos nossos 18 integrantes junto esse ano ??
Amo vocês
Beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condominio Oceans
Fiksi PenggemarDois grupos moram em um condominio eles nunca se encontram .O que será que vai acontecer quando se encontrarem ? Amores,amizades,brigras...