Any povHoje seria o dia que o Josh falou que me levaria para um conhecer Chicago ... Eu levantei mais cedo para me arrumar peguei me roupa tomei meu banho e fiz minha make bem básica ... eu coloquei um top preto com uma calça rasgada e um óculos preto com um addidas branco..
Quando eu saí do banheiro pronta o loiro ainda estava deitando na cama dormindo . Então eu resolvi acorda ele . ..
- O cinderela da para acorda que sol já tá alto - falei cutucando ele
Josh : Só mais 10 minutinhos - falou virando pro outro lado ...
- Não Josh você falou que aí me levar para conhece a cidade então vamos - falei tirando a coberta dele ...
Josh : Nossa ok . Garota brava - falou se levantando ...
Depois de um tempo o Josh saiu com uma blusa preta uma bandana da mesma cor uma calça azul clara e um tênis na Nike ..
Josh : Pronta para o melhor passeio - falou pegando a chave do carro ...
- Sim - falei saindo do quarto e direção ao carro ....
O caminho foi eu cantando música e o Josh me encarando e as vezes também cantando com migo ... até que eu tava gostando ...
Josh pov
Eu combinei com a morena de levar ela para conhecer Chicago o caminho ela foi cantando e eu aí admirando ela . Ontem noite eu fiquei pensando na última dança que a gente teve e como eu me sentia perto dela . Eu tô pensando fazer algo mais eu ainda não tinha certeza...
(...)
Any já conheceu metade da cidade ela estava encantada como Chicago era lindo e era verdade eu gostava muito daqui aonde você passa você ver dança e música eu só queria levar a morena num último lugar que eu amo aqui nessa cidade....
Any : Josh aonde a gente tá indo - ela falou me encarando
- Eu quero te levar num último lugar antes de volta - falei entrando num prédio
Any : Mais vai demorar temos que ainda arrumar nossas mala e a gente sai a noite para casa - ela falou logo atrás de mim ...
- Calma morena vai dar tudo certo só vem com migo - falei estendo a mão para ela ...
A gente pegou um elevador e foi até o terraço eu peguei e fechei os olhos dela com minha mão ...
Any : Josh o que você tá fazendo - falou em tom de brava
- Espera que você vai saber - falei guiando ela para centro do terraço
- Pronta - falei do seu ouvido ela se arrepiou toda eu ri por como eu deixava ela
Any : Sim - nessa hora tirei a mão eu mostrei a bela vista que tinha de Chicago...
Any : E lindo essa vista como e incrível - ela falou vendo cada detalhe dela ...
- Eu sei aqui e meu lugar preferido de Chicago - falei olhando pro por do sol que já estava caindo ... Nessa hora eu olhei para Morena do meu lado e eu não aguentava mais eu tinha que ... Beija lá eu foi o que fiz ... E como era incrível .
Any pov
O Josh me levou conhecer o lugar preferido dele quando ele me falou isso eu senti que meio especial eu tava adimirando a vista até que quando eu olho pro loiro ele me beija e que beijo ele passou a mão da minha cintura ..
Calma ele te beijou então você ganhou any a vitória e sua ... Cadê os folgos ...
Eu ganhei mais eu não sentia isso na verdade eu queria fazer isso já fazia um tempo então quem ganhou ...eu estava meio confusa e nessa hora eu separei dele e ele me olhou ...
- O que foi isso - falei olhando no olhos azuis
Josh : Acho que um beijo e que você retribuiu - falou sorrindo
- Então quem ganhou - falei me separando dele
Josh : E se não tivesse um ganhador - falou se aproximando de mim
- Como assim tem que ter um ganhador - falei meio óbvia
Josh : Para min não é só um jogo ,não se trava disso - falou se aproximando mais e cada passo eu dava um para traz ...
- Jo..sh eu não sei mais de nada - falei gaguejando
Josh : Então eu falo desse na festa eu não tiro você da cabeça ,esse jogo só foi para eu me aproximar mais eu acabei meio que .... - ele parou e eu fiquei encurralada
Any : Meio que ... - falei falando para ele continua
Josh : Meio que achei me atraindo por você de um jeito que eu não sei explicar só sei que não quero sair do seu lado ... - ele tava se declarando para mim como assim..
Vai Any assumi que gosta dele e ponto vai ser mais fácil ... A sim você para de picuinha
Ei eu não tô de picuinha só não sei se gosto do loiro da minha frente eu tamb gosto da companhia dele mais eu não sei...
Querida quem não arrisca não vai saber .. Vai frente o que você tem a perde
A frase não e assim mais ta certa eu não tenho nada a perder então eu vou arriscar ...
- Josh eu não o que eu sinto só sei que não quero sair também do seu lado - falei entrelaçando meu braço no pescoço dele ... E eu beijei sim eu o beijei
Josh : Que dizer que então estamos meio que ficando - falou do meu ouvido quase surrando
- Sim loirinho - falei no ouvindo dele da mesma forma
(...)
Agora está eu e o Josh no quarto arrumando a mala para eu voltar para casa .. Eu e ele junto eu não sei só tô aproveitando o momento ...
Nota da autora
Teve beijo gente aí gostaram votem e comentem por favor .. Eu não queira apagar essa fanfic so sei não estiver comentários acho que vou parar de escrever
Bjs.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condominio Oceans
FanfictionDois grupos moram em um condominio eles nunca se encontram .O que será que vai acontecer quando se encontrarem ? Amores,amizades,brigras...