Any pov
Depois da noite maravilhosa com as meninas , hoje teria aula na academia e logo hoje era o dia que iremos apresentar os trabalhos em dupla ..
Me arrumei bem rápido , coloquei um top de frio , uma calça de moletom e um tênis fiz uma maquiagem leve e fiz um coque meio despojado. ..
Sair de casa dei graça a Deus que é eu ainda não vir o loiro , peguei coloquei o fone e fui para academia. . chegando vi a Taylor na frente da academia.
- Oie Tay - falei comprimento a loira
Tay: Oie Any , me desculpa por não ter ido ontem - falou sorrindo sem graça
- Não tem problema Tay, outro dia a gente marca - falei
Tay : Olha que eu vou comprar , mais deixa eu ir tchau Any - falou saindo
Eu estava andando pelo corredor até que alguém me puxa para dentro de uma salinha ... eu não conseguia encher , mais calma eu reconheço aqueles olhos azuis ...
- Josh o que está fazendo? - perguntei enquanto reparava nele, ele usava uma calça de moletom preta, e uma blusa branca que dava para ver aquele tanquinho e Meu Deus !
Josh : Schiuuu , só vim te falar que eu não vejo a hora de dançar com você- falou no meu ouvido e eu arrepiei
Josh : Nossa olha como seu corpo reage a um toque meu - falou me prendendo na parede ..
- Mais eu sei o seu ponto fraco- falei parando minhas unhas da sua nuca , e logo ele se arrepiou..
Josh : Acho então que estamos empatado morena - falou com um sorriso sinico
- Não por muito tempo Joshua - falei enfatizando o nome do loiro
Josh : Não gosto que me chame assim Gabrielly - falou me encarando
- Também não gosto de ser chamada assim Joshua - falo logo saindo mais ele me puxa contra si ..
Josh : Vamos morena sei que você quer que eu te beijei - falou
- E quem disse que eu quero isso , agora ler pensamento - falei bum tom de sarcastico
Josh : Mais logo vai querer é eu vou poder enfim te beijar - falou com um olhar de desejo
- É esse logo vai ser nunca Joshua, e quer saber deixa ir oara aula - falei me soltando
Josh : Até daqui a pouco Gabrielly - falou e logo sair dali
Nossa que cara mais convencido , babaca e idiota que eu conheço. ..
....
Ja tinha se passado algum tempo de aula quase todas as duplas se apresentaram só falta Sina e Noah e eu e o loiro. .
Eu a prestava atenção nas duplas era incrivel ver Alec dançando com Taylor ele gosta mesmo dela e logo acho que ela gosta dele..
Agora vez de Sina e Noah
Eles foram incríveis era fácil ver o quanto eles se amavam e eu ver que eles demoram tanto tempo para disser isso um pro outro. .
Chegou a hora , peguei me levantei e caminhei até o loiro de olhos azuis
...
Josh pov
Enquanto eu dançava ficava reparando em cada passo seu como nossos corpos se correspondiam um ou outro , nunca sentir isso quando dançava com alguem , e como que só estivesse a gente lá. ..
Quando a música acabou fomos aplaudidos e eu reparava como a morena me olhava e eu só pude sorrir. .
Any pov
Eu reparava aqueles olhos e como eles são iguais a cor do mar , eu sentir algo quando estava dançando com o loiro , eu não sei como explicar o que eu sentir .. podia ser atração ou algum sentimento pelo calor do momento. .
NÃO ANY ELE E UM BABACA PARA VOCÊ NÃO PODE SENTIR ALGO POR ELE .. falava para mim mesma e enquanto ele sorria para mim , e que sorriso
PARA ANY !!
Eu não posso estar sentindo algo pelo loiro seria ridículo ou talvez não
MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MIGO ??
Nota da autora :
Oie não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que estão achando ...
Atè a próxima
Bjs. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condominio Oceans
FanfictionDois grupos moram em um condominio eles nunca se encontram .O que será que vai acontecer quando se encontrarem ? Amores,amizades,brigras...