2- Reencontro das Irmãs II

11 2 0
                                    

1997.

— A única coisa que pode matar Kayla e Raíssa. Agora está em minhas mãos — Fala o homem segurando um objeto afiado nas mãos, mostrando para seus subordinados.

— Acho que não — Uma voz feminina é ouvida, assustando o homem que se virou para ver quem era rapidamente — Isso me pertence — A estaca de cristal vermelho meio azulada some da mão direita do homem, aparecendo em seguida na mão da tríbida mais temida do mundo, Kayla.

— Agora tchauzinho, seu velho idiota — Então em um estalar de dedos, o homem pega fogo, morrendo ali mesmo. Os outros homens que estavam com ele tentam fugir mas são mortos queimados também — E agora maninha. O que vai fazer com isso? — Pergunta Raíssa, considerada a louca da família, e mais perversa do que Kayla.

— Irei manter isso em um lugar onde ninguém conseguirá achar. Muito menos você — Fala olhando Raíssa com um olhar desconfiada, pois sabe perfeitamente que sua irmã é uma víbora das grandes.

— Ah, maninha. Não confia ainda em mim? Ainda está zangada por eu ter matado sua filha? — Pergunta com um sorrisinho nada agradável. A vontade de Kayla era matar sua irmã ali mesmo, mas não tinha coragem para tal, mesmo já sabendo o que ela fez.

— Não tô afim de brigar. Então até nunca mais... Mana — Então Kayla some.

Dias atuais...

— Aquela maldita desgraçada, eu achei que estava livre dela finalmente, depois do que os irmãos Winchesters tinham me falado. Mas agora aquela monstra sem coração reaparece para me assombrar de novo.

— Você devia ter matado ela a muito tempo — David fala jogado no sofá.

— Ela é mesmo assim tão do mau? — Pergunta Lydia que estava quase para cair do sofá por conta do folgado que ocupava quase tudo.

— Ela é toda a escuridão da terra encarnada em forma de mulher — Laura fala sentada na poltrona, enquanto botava adoçante na bolsa de sangue.

— Minha irmã é muito pior do que eu já fui e sou — Kayla deixa escapar, nunca havia dito para os amigos do Scott as coisas terríveis que já fez na vida.

— Como assim? Você já fez coisas ruins? — Pergunta a banshe toda curiosa e surpresa.

— Sim. Minha trajetória até aqui foi cheia de matança, vingança e destruição. Então não se surpreenda se ouvir algumas histórias terríveis sobre mim — Respondo sincera. Até porque em algum momento eles iriam ficar sabendo sobre meu passado mesmo. Então que saibam de uma vez — Mas confesso que... Melhorei um pouco. E quero continuar melhorando, depois que minha irmã tiver ido embora daqui, ou melhor ainda, quando ela estiver morta.

— Ok. Mas acho melhor você contar mais sobre o seu passado, mesmo que seja terrível como diz, para o Scott e Melissa. Eles precisam saber — Fala Lydia me olhando séria. Apesar de discordar mentalmente, sabia que devia mesmo contar meu passado para eles. Ou eles vão acabar sabendo da pior forma possível.

Raíssa

— Então, descobriu alguma coisa? — Pergunta ele sentado na poltrona.

— Nada. Mas em breve vou ficar sabendo mesmo, o real motivo de Kayla permanecer aqui. Porque sei que não é nenhuma paixão patética, afinal isso nunca me ajudou muito, pois ela sempre matou seus namorados para eu não usar eles contra ela.

— Então vai fazer o quê?

— Vou irritar minha irmã ao máximo. E já até me matriculei naquela escola da cidade. Amanhã meu show vai começar de verdade.

Scott

Acordei, para um novo dia que pelo visto será bem conturbado. Ontem recebi uma mensagem da Lydia dizendo que era pra todo mundo ir no loft do Derek, pois Kayla tinha um anúncio a fazer. E avisou que era coisa séria, e apenas disse também que a cidade e todos nós estamos novamente em perigo.

Tomo um banho rápido, escovo os dentes, visto qualquer roupa mesmo pois fico bem em todas, e logo desço e vou até a cozinha pegando apenas uma maçã e comendo. Em seguida saio de casa, subo em minha moto e vou em direção ao loft de Derek.

Kayla

— O que vai conta a eles? — Pergunta David ao meu lado, estávamos no loft do Derek com o mesmo, Lydia, Malia e a Laura que estava ao meu lado.

— Somente o necessário, e mais tarde vou conversar em particular com o Scott — Respondo. Malia e Derek me olham desconfiados, os dois nunca mudam.

Após um tempo esperando, todos da pack do Scott, inclusive ele, estavam presentes. E me olhavam curiosos, e também pareciam preocupados. Com certeza Lydia exagerou na mensagem que enviou à eles ontem.

— Então pessoal. Mandei Lydia chamar todos aqui, pois uma enorme ameaça chegou a Beacon Hills — Falo e eles ficam espantados.

— E quem é? — Scott pergunta preocupado.

— Minha irmã mais velha. Que é igual a mim, uma tríbida original poderosa. E ela está com sede de vingança mesmo tentando não transparecer. Ela é muito perigosa e mata qualquer um por pura diversão.

Todos eles pareciam chocados. Não só pela notícia mas acho que também por saberem agora que eu tenho uma irmã.

— E ela quê se vingar porquê? — Liam pergunta. Pela sua aparência ele havia acabado de acordar, provavelmente apenas ajeitou o cabelo, escovou os dentes e já veio pra cá. Ah, e passou um perfume simples pra ninguém perceber que ele não tomou banho.

— Ela me odeia desde que éramos crianças. Sempre teve inveja de mim, pois sempre fui a mais popular, e os garotos tinham olhos somente pra mim. Então, de tanta raiva que tem de mim, incendiou a vila onde eu estava morando com minha filha.

— Então foi sua própria irmã que fez isso? — Scott estava bem surpreso, assim como os outros presentes.

— Sim. Ela me odeia mais que tudo no mundo. Tanto que foi capaz de fazer isso.

Dean Winchester

— Oi rapazes. Lembram de mim — Aquela desgraçada aparece do nada na nossa frente. Me levanto rapidamente apontando minha arma pra ela assim como Sam que fez o mesmo.

— O que veio fazer aqui Ruby? — Pergunto pronto para atirar, mas me segurei.

— Vim apenas fazer fofoca — Disse sorrindo  e em seguida se sentou na cadeira, eu e Sam nos afastamos.

— Sério? Virou fofoqueira agora é? — Sam pergunta com sorriso debochado. Ela nem ligou, apenas revirou os olhos.

— Uma amiguinha de vocês voltou para esse mundo. E pelo que meus demônios disseram, ela está em uma cidade chamada Beacon Hills — Ruby estava tomando conta do inferno com permissão da Rowena que estava de férias por enquanto.

— Como assim. De quem está falan... — Nem terminei de perguntar, pois no mesmo momento me lembrei quem estava nessa cidade, e logo raciocinei direito — Raíssa? Ela voltou? — Pergunto e Sam fica surpreso e olha pra garota esperando a resposta.

— Sim. Ela mesmo. E pelo que consta ela voltou pra causar problemas na vida da irmã. Sorte de vocês, se ela viesse atrás de vocês dois primeiro. Uuh, não queria está na pele de vocês — Ela sorri, obviamente estava gostando daquilo, e quando vou atirar na desgraçada, ela some.

***^-^***

Espero que tenham gostado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kayla 2 - O Retorno da RivalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora