𝗣𝗮𝘀𝘁 𝗟𝗶𝘃𝗲𝘀

9 3 5
                                    

▭ Dizem que, o nosso maior medo é algo que nos fez morrer em nossas vidas passadas. Eu acredito nisto, pode ser real...eu tenho medo de mares, mas estou agora neste exato momento.
No fundo de um.. irônico né!

O medo me consome;
Eu já não consigo respirar;
Já não sinto minhas pernas e parece que...
A cada batida que dou para chegar a superfície..
Ela parece ficar mais e mais longe...e mais ..e mais;
Não sei se conseguirei voltar e
Este pensamento me faz ficar..feliz?
Feliz por minha morte.
Feliz.
infelizmente sim.

Quando paro de pensar finalmente me dou conta que estou na superfície, jogada na areia, respirando pesado e com os olhos bem abertos. Eu estou viva, eu não consegui.

Me levanto e tento ir até minha mochila que estava em cima de uma rocha. sem sucesso, uma câimbra terrível toma conta de minhas duas pernas e por Deus! Aquela dor era mais insuportável do que uma lâmina fazendo seu curso em meu pulso!

▭ Ai caralho! ....calma..calma...vai passar..

Fico com este pensamento por longos minutos e quando menos espero, a dor para. Eu não sinto mais nada. Literalmente nada. Estou dormente? Acho que sim.

[•••]

▭ Den- relaxa cara! Eu já estou chegando em casa tá legal!...mas na- tudo bem, Se cuida. - desligo minha chamada de áudio com meu irmão e subo em minha bicicleta novamente.

Eu estava perto de casa, faltavam menos de 2 minutos, eu já conseguia avistar meus pais na porta de casa impacientes olhando para mim. Ótimo, mais encrencas.

▭ Onde você estava!? Nós te ligamos por horas! -" deve ter sido quando eu estava me contorcendo de dor" pensei- você não pode sair sem nos comunicar!

▭ Mas eu avisei ao Dani, avisei que sairia. - minha cabeça estava girando, eu iria vomitar a qualquer momento.

▭ Que seja, vá para seu quarto e tome um banho. Você está cheia de areia. - sério que minha mãe falou a última frase sem ao menos estranhar?..uau.

Não me admira que ela esteja tão cansada quanto eu, o mundo nos desgasta.

▭ Sim senhora. - olho para eles uma última vez, e sinto o olhar reconfortante de meu pai. Dou um mínimo sorriso e sigo o caminho para dentro de casa.

Vou direto ao banheiro e começo a vomitar tudo o que comi o dia inteiro, eu conseguia fazer uma lista mental para isso:

•Água;
•Cereal;
•Água salgada do mar, do meu quase
afogamento.

𝗠𝘆 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗕𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵 | POV            Onde histórias criam vida. Descubra agora