Toc, toc, toc, toc
▭ tem alguém no banheiro? Eu preciso entrar..
▭ Dani, o que faz ai? — Dona Evans pergunta ao filho mais novo.
▭ eu preciso entrar, mas Bree não sai do banheiro!
▭ Bree? Querida..? Está tudo bem? — Dona Evans espera alguns segundos e nenhum barulho é feito.
▭ Mamãe...a senhora acha que..El-
▭ Oh meu deus! De novo não! EDUARD! EDUARD NOSSA FILHA!
A porta é aberta revelando o corpo de Bree coberto de sangue. Seu pulso saia sangue o bastante para por no soro de alguém. Seus pais correm para socorre-la mas é tarde demais.
Dani, desce as escadas correndo acabado por escorregar nos últimos degraus e soltar sua Bixiga, Fazendo-o urinar na sala de estar.
Ele não se importa e corre até o telefone, disca o número da ambulância e corre novamente para o piso de cima.
▭ Mamãe! Eu estou ligando para ambulância!
▭ Bree...porque? Porque? Você não podia fazer isso.. você estava tão bem meu amor..
[•••]
Aquele foi de fato a última respiração de Bree..ela conseguia ouvir gritos, mas não conseguia identificar quem era ...e então, ela se foi.
Ela que nunca frequentou
um psicólogo antes
Ela que já teve conversas sérias
com seus pais e olha só
não adiantou muito.
Ela que escondeu suas mágoas por muito tempo
até não aguentar mais
E ela, que vai ficar apenas na memória de sua família.F
im.
|•| Notas
''Não tire sua vida, ela é valiosa para você, Para muitas pessoas. você vai superar tudo isso. ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗕𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵 | POV
FanfictionPOV | ❝ Você não suporta tudo isso, está demais para você... ❞ ↱ 𝗚𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼 (??) Automutilação.bad thoughts.fobia.suicídio.