III

458 31 154
                                    

[••No trabalho••]

Pov's kotetsu

__ Olá senhora 5° hokage desculpas pelo atraso !! Tive uns probleminhas

__ Olá, não tem problema nenhum , contando que você me compre algo para beber mais tarde .

__ hahaha obrigado,farei isso .
Você sabe se o Izumo já chegou , não vi ele quando entrei

__ Já sim , ele foi ajudar a Shizune com uns papéis.
Acho que já tá na hora de você falar com ele

__ falar com ele ?? Sobre oque??

__ Não se faça de desintendido kotetsu, você sabe sobre o que é , sobre você falar que gosta dele , ele também gosta de você eu já falei

__ Como a senhora pode ter tanta certeza assim ?? Ele te disse por acaso??

__ Ele não me disse , mais eu vejo como ele fica do seu lado, mas é você quem sabe , mas se você não falar vai está perdendo a oportunidade

__ É quem sabe um dia eu fale

•••

__Senhora Tsunade aqui está os relatórios vc tem que os ler ainda hoje.
Haa oi kotetsu, não te vi aí, tudo bem ?.

Disse Shisune entrando na sala com uma grande pilha de papéis .

__ estou bem shizune-chan e você?

__ Estou bem também, obrigado

__ kotetsu pode ir , não vou precisar de você por agora .
Disse Tsunade

__ Okay , obrigado senhora

E se eu falar com ele , e ele não gostar de mim ,será que ele vai continuar sendo meu amigo ?? E se eu não tentar e continuar gostando dele ?? Mas a hokage disse que ele também gosta de mim e se for verdade ???
Decidido eu vou falar e se ele não quiser ser mais meu amigo eu não posso fazer nada , irei falar com ele agora...

__ Aí aí, me desculpa eu não te vi aí

Falo depois que esbarro nele em um dos corredores do prédio dos Hokages

__ sem problema eu estava mesmo te procurado

__ É eu também estava te procurando, oque você quer ??

__ ahh eu queria saber se você melhorou ?? E pq estava me procurando ??

__ melhorei sim, obrigado por perguntar, então , s-será que podemos
con-conversar??

__ Claro, vamos !!

Fomos para o telhado e sentamos lá, e eu estava quase botando o coração pra fora , eu sabia que ia ser difícil dizer , mas é 100 vezes mais complicado quando se está prestes a fazer

__ Então queria conversar sobre oque?

Minhas mãos começaram a soar e tremer sentir minhas bochechas quentes também , sentia que ia da um infarto ali mesmo , porém tomei coragem e comecei falar

__ E_Então, isso que eu vou te dizer é uma coisa séria, e espero que mesmo que não seja recíproco nós continuemos amigos,eu-eu sei que isso é estranho, nós sempre fomos amigos e agora eu ficar falando isso , mas eu preciso falar pois eu não aguento mais isso , eu também não sei dizer quando começou mas , Izumo eu vou dormir todas as noite e acordo todos os dias pensando em você, meus pensamentos são resumidos em você, eu posso está penssando na coisa mais aleatória do mundo que meus pensamentos voltam a você ,eu já fiz de tudo pra tentar parar com isso mas é impossível, eu já não consigo mais me segurar perto de você , você é tão lindo , que quando percebo estou te olhando com cara de bobo , seu cheiro , seu corpo me atraem você por completo me atrai , eu sei que isso é totalmente vergonhoso e pervertido mas , eu já tive que ir pro banheiro " tocar uma" por que fiquei tempo de mais olhando pra você e acabei ficando exitado , isso em lugares públicos, todas as vezes que os senseis falavam que éramos namorados ,por dentro eu saltava de alegria e de tristeza por saber que aquilo não era verdade , tenho tanta vontade de te beijar e de tocar , eu devo está parecendo um louco falando isso ... mas eu não aguentava mais guardar isso pra mim , e eu vou super enteder se você não gostar de mim ou não quiser ser meu amigo mais , mas eu queria que soubesse que eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você , eu nao queria mas não sou eu que mando no meu coração é por conta disso ,que estou ,eu aqui me declarando para o meu melhor amigo e aí que merda é isso, desculpa , desculpas mesmo...

kotetsu e izumo Onde histórias criam vida. Descubra agora