V

200 20 68
                                    

                 ⚠️ Não revisado ⚠️

E hoje em mais um dia normal ,acordo com o Kotetsu fazendo carinho no meu cabelo ; depois de uns 10 minutos trocando carícias nos arrumamos e vamos pro trabalho , quer dizer não muito normal, já que últimamente venho me sentido muito ansioso já que a data do meu casamento está se aproximando , sim eu pedir ele em casamento , e ele aceitou ;

Flashback

Sair do trabalho mais cedo , já tinha combinado com Tsunade de sair antes do horário ,tipo umas duas horas e meia antes ,dei uma desculpa qualquer para o Kotetsu que acreditou fácil ; quando cheguei em casa já comecei preparar a comida , fiz a comida preferida dele, e algumas sobremesas ,já que ele aparentemente gosta de todas , enfim, depois que terminei de cozinhar fui arrumar a casa ,arrumei a mesa colocando os talheres pratos e tudo mais em cima da mesma , comprei um vinho no caminho e o coloquei ali também, coloquei algumas velas espalhadas em cima da mesa e por toda sala de jantar ; depois de ter terminado vou tomar meu banho e me arrumar pra ficar cheiroso pro meu "maridinho" ; já era umas 5:40 quando escuto a porta se abrir ,kakak e nossa me bateu um nervosismo .

__ Oi meu amor __ digo enquanto ele entrava na sala

__ Oi Izumo !! Tudo bem ??

__Estou bem e você??

__Bem também hhaha __ele se aproxima e me dá um beijo __ Aí que cheiroso que meu homem tá, tudo isso pra mim ??__ ele cheirou meu pescoço e me arrepiei todo .

__ Sim ,como sempre só pra você

__ ahh , eu vou tomar banho viu ?!!! __ ele saiu com a cara de safado de sempre

__ tá bom ,vai lá.

Aí aí, que homem uii , agora só esperar ele voltar .

Quando ele voltou chamei ele pra jantar quando entramos na sala de jantar e ele me olhou surpreso.

__hummm oque isso ?

__ Ah nada de mais , só um jantarzinho pra nós

__ aiai que fofo, obrigado você é tão gentil

__ Ah não precisa agradecer,você merece muito mais , agora vamos jantar !!

__ vamos!!!

Nós jantamos ,comemos a sobremesa conversando sobre algumas coisas do trabalho e coisas aleatórias , depois servir vinho pra gente e ficamos lá só aproveitando o momento .
É esse o momento, eu só preciso pedir, não tenho com o que me preocupar né?!! Ainn que difícil , e se ele não quiser,eu vou fazer oque?!??

__ Que foi Izumo?? Parece que tá preocupado com alguma coisa.

__A não é nada , é q-que eu queria te
p-perguntar uma coisa

__ pode perguntar

Me levantei e fiquei do seu lado ,peguei a caixinha no meu bolso e olhei pra ele , e ele tava tipo com cara de quem não tava entendo nada

__Kotetsu eu q-queria saber se você quer ser meu marido ,tipo, quer casar comigo?? __abro a caixa que tinha um anel no seu interior que eu escolhi com muito cuidado ,ele era dourado/ouro com uma pedrinha azul no topo .

__ Sério??

__ Sim ,quer ???

__ Sim ,quero ,quero muito .

•••
Fim do flashback

Nosso casamento vai ser daqui uma semana , a senhora Tsunade disse que nós podíamos ficar sem trabalhar essa semana pra arrumamos as coisas , mas não precisou já que a Kurenai e o time 8 disse que arrumaria tudo , e também tem muitas missões acontecendo , os outros ninjas ficariam muito cansados ; aí tá sendo tão legal , nunca pensei em me casar e agora eu vou casar com o amor da minha vida ;eu convidei o Kakashi e o Iruka pra serem meus padrinhos , e o Kotetsu convidou a Tsunade e a Kurenai; vai ser uma coisa bem simples ,como eu já disse .

[ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ: ɢᴇɴᴛᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴏ ᴄᴇʀᴛᴇᴢᴀ ,ᴍᴀs ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴏ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ "ʰᵒᵐᵉᵐ ᶜᵒᵐ ʰᵒᵐᵉᵐ" ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴇʀᴍᴇᴛɪᴅᴏ ɴᴏ ᴊᴀᴘᴀ̃ᴏ , ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴄᴀsᴀʀ ᴇʟᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ɴᴏ "ᴄɪᴠɪʟ" ɪɢᴜᴀʟ ᴀǫᴜɪ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ ᴏᴋ , ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs sᴇ ᴇᴜ ᴛɪᴠᴇʀ ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴏᴜ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ ᴀʟɢᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ シ︎]

Kurenai e eu escolhemos para a "celebração" um lugar cheio de flores de amexeira ( ume ) , sempre às achei lindas ,minhas preferidas eu diria , então pra mim lá é maravilhoso, foi apenas isso que ela deixou eu ver ,segundo ela é pra tudo ser uma surpresa. Não convidamos muitas pessoas apenas as mais próximas, se dependesse de Kurenai ela chamaria toda Konoha , mas eu a impedir antes dela fazer merda hahaha .
Ahh e minha roupa eu irei provar hoje a tarde com a Kurenai como sempre kkkk e a Hinata também , eu não sou muito vaidoso com essas coisas , mas quero que minhas roupas estejam impecáveis .
Não disse para o Kotetsu mas eu fiz uma reserva de uma semana num hotel no pais das Marés, sei que ele ama água, praia ,então espero que ele goste , ele disse que não importava onde iríamos passar a "lua de mel " o importante era tá comigo , oque eu achei muito fofo , mas mesmo assim decidir que ia levá-lo lá, até porque a Sr.Tsunade adiantou nossas férias,e seria chato passar elas em casa ...

Pov's Kotetsu

Estou ansiosissimo pra meu casamento, é estranho pensar que vou casar ,ainda mas com o Izumo ,tipo eu morria de medo de me declarar e tudo mais , e agora daqui uma semana vamos nos casar , isso é muito louco mas é bom ; E como já está próximo a data eu já fui escolher minha roupa , eu levei o Kakashi e o Asuma comigo , eles disseram que eu fiquei melhor com o terno azul ,mas eu preferir o preto , achei bem mais bonito , então depois de discutimos muito sobre qual seria melhor , o preto ganhou ; hoje o Izumo vai ir ver a dele eu pedir pra ir mas ele disse que dar azar ver a "noiva" antes do casamento então nem insistir , não quero nada de azar, só sorte , quero que seja tudo maravilhoso ...

𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 10 𝘮𝘪𝘭 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰 𝘬𝘬𝘨𝘬, 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘥𝘶𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘪𝘯𝘵𝘢𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘰𝘶𝘣𝘰𝘶 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘪𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 , 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢 𝘢𝘪 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱 ,𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 , 𝘣𝘫𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘦́𝘴 ☻︎☻︎

kotetsu e izumo Onde histórias criam vida. Descubra agora