Capítulo Único.

158 24 5
                                    

N/A: Hey gente, tudo bem? Então vou voltar a postar na plataforma. Eu tinha começado a postar aqui ano passado, mas eu não estava com tempo nem pra postar no meu site de segurança, imagina aqui rs, mas agora já está mais fácil, sempre postarei primeiramente lá depois aqui, certo? Porém vou começar a publicar das mais antigas pra as mais novas, para ficar arrumando do jeito certo. Link do perfil meu perfil no site vizinho na bio.
Revizei e modifiquei algumas coisinhas que estavam na versão antiga, um completo horror KKKK contando que essa one fora postada lá há quase um ano, e assim minha escrita mudou muito nesse meio tempo, então... É. Não me agradou totalmente, mas é o que deu...
Ps: tenho um grupo de Harmioners no whatsapp ainda ativo, caso queira participar do entrar no link da bio também :)
Boa leitura S2

[...]

Harry estava pegando um pouco de ponche enquanto ouvia Hagrid falar sobre a diretora de Beauxbatons, estava tão distraído, que derramara um pouco da bebida efervescente rosa no Smoking preto. Pegou um guardanapo para limpar, e de longe observou, Hermione e Ronald discutindo novamente, mas não ligou, ele sabia como eles se amavam — será mesmo? — ainda ignorando o guarda-caça, percebeu que as coisas entre os amigos estava ficando feia, Hermione está chorando? — Harry se pergutou confuso.

— Me da licença Hagrid? - Pediu educadamente, Rubeo concordou com a cabeça, e voltou a companhia de Olímpia.

Começou a se aproximar para ter certeza que estava tudo bem, mas na verdade de bem não tinha nada. Apurou os ouvidos tentando ouvir o que eles estavam dizendo.

— Você é um completo idiota Ronald Weasley! - Hermione gritou exaltada, e aparentemente muito magoada. Fora a única coisa que ouviu deles, correção, dela, antes da garota, segurar na barra de seu vestido azul-turquesa e sair correndo do salão.

Harry passou por Ron com um olhar incriminatório que apenas deu de ombros, realmente um inconsequente! Então correu atrás da amiga.

Ela estava muito rápida, e Potter parecia estar fora de forma. Como ela consegue correr tão rápido de salto? — Pensou o garoto quase sem ar. Eles ja estavam fora do castelo, tudo ali estava coberto por neve e gelo, um vento cortante passou pelo rosto sensível do Grifinório, ele ainda andava atrás da cacheada que já não corria como se estivesse em uma maratona.

Harry nunca havia ido para aquele lado, tinha um grande lago, que pelo frio estava congelado. Rodeado por uma cerca de madeira, coberta por neve fofa e branquinha, com muitas árvores sem folhas ao redor. A noite estava linda, bem estrelada, mas se não fosse por um pequeno lampião que estava pendurado na cerca de carvalho, – provavelmente colocado alí por Hadrid, para que o guarda-caça não tropeçasse nela, e caísse no lago durante a noite – ele não enxergaria nada. Foi se aproximando lentamente perto da garota, que parecia chorar para seu desespero, até ouvir um:

Crack.

Harry pisara em um galho seco, que se quebrou fazendo um estalo ligeiramente alto, suficiente para assustar Hermione, que rapidamente sacou a varinha, e apontou ao pescoço do moreno.

— Ah é você Harry - Ela abaixou a varinha e os dois respiraram aliviados.

— 'Tá tudo bem? - ele continuou se aproximando dela, que estava recostada sobre a cerca, apoiou as mãos nos ombros da garota que estavam mais gelados que a própria neve. - Mione, você está congelando! - rapidamente retirou a parte de cima de seu terno e o colocou nos ombros e costas dela.

— H-harry... - A voz meiga de Hermione saiu tremula e falhada, mas antes que continuasse dizendo, Harry a interrompeu.

— Pode ficar, estou com essa camisa em baixo. - Apontou para sua camisa branca que fazia parte do terno, e ela sorriu deixando a vista suas covinhas, que com certeza era uma das coisas que Harry mais adorava ver.

Winter In The PromOnde histórias criam vida. Descubra agora