P.o.v Gaby
Não sabia o que fazer, Zayn estava na minha sala dizendo que não iria embora. Eu queria expulsar-lo dali. Mais depois de tudo não tinha forças.
Vi que Zayn pegou o celular e ligou para alguém.
Zayn - Alô Liam amanhã eu não irei para a empresa e nem a senhorita Gabriela, por favor resolva as coisa para mim.
Liam - Ok, Zayn mais quero saber de tudo depois, detalhe por detalhe.
Vi que Zayn desligou o telefone e se virou para mim....
Zayn - Baby... quer dizer Gaby vamos dar um trégua por hoje? E amanhã de cabeça fria nos conversamos... vou ficar aqui está noite e amanhã não precisaremos ir a empresa já resolvi tudo.
Seu que se render assim é difícil... Mais eu estava tão cansada, com tantos pensamentos que acabei concordando.
Zayn - Vem cá baby
Zayn me chama como nos velhos tempos e sem pensar duas vezes me jogo em seus braços e ele me leva pro quarto não para fazermos nada, apenas para ficamos juntos...
Sempre fazíamos isso em dias que a gente brigava ou estávamos muito cansados... Zayn me pegava no colo e me mimava mesmo cansado...
Ele começou a me contar tudo o que tinha acontecido com ele é eu só o escutava abraçada ao seu corpo...
Depois foi minha vez de falar como tinha sido...
Zayn ficava me pedindo desculpas e dizendo que agora que ele sabia seria diferente... Mas eu ficava com medo dele entrar na vida dos meninos e depois ir embora como fez comigo....
Já são três da manhã e ainda estamos acordados depois de uma longa conversa, Zayn faz carinho no meu braço e começo a me arrepiar...
Zayn - Acho que não esqueci algumas coisas...
Ele rir de mim...
Mais por mais que ter aquele homem ao meu lado fazia acender algo dentro de mim, eu sabia que não poderia fazer isso, pois os gêmeos tinham a mania de acorda no meio da noite e ir para minha cama...
Falei isso a Zayn e ele parou pois escutou passos no corredor e logo apareceu duas coisinhas pequenininhas na porta do quarto...
Gêmeos - Mamãe, Mamãe
Logo Gaby se levanta e vai ao encontro dos dois...
Gaby - Venham aqui...
Os gêmeos subiram na cama e perguntaram porque Zayn estava lá.... E eu respondi que ele teve medo de dormir sozinho e também veio dormir com a mamãe....
Anny virou para ele é o abraçou forte e disse... Não fique com medo não, a mamãe vai ter proteger igual que faz com a gente... E isso fez Zayn abrir um largo sozinho.
Os gêmeos se acomodaram no meio dos dois e pela primeira vez aquela família estava reunida depois se anos...
Amanheceu e Zayn e nem os gêmeos estavam na cama. Eu me levantei e fui ver o que tinha acontecido e vejo Zayn e as crianças fazendo a maior bagunça na cozinha. Zayn sempre foi um ótimo cozinheiro confesso que estava com saudade da comida dele É pelo visto ele tinha agora mais 2 chefes de cozinha... Riu vendo a cena. Incrível como eles se dão bem...
Faço um barulho para que eles percebam que eu estava ali...
Mamãe mamãe estamos fazendo o café da manhã.
Eu acho graça poiis foi muito fofo.
Olho para Zayn e ele esta com um enorme sorriso e com a cara só farinha...
Ok ok vão se lava e a mamãe já vai lá com vocês....
Os gêmeos saem para o banheiro e eu pergunto ao homem farinha na minha frente qual o furacão que tinha passado ali e ele responde "os nossos filhos". Fico pasma com o que ele falou, mas deixo passar afinal de contas ele também É pai dos meninos.
Vou ajudar as crianças a tomarem banho e você limpe essa bagunça Sr. Malik... Zayn rir e acena com a cabeça....
Quando volto a cozinha já está limpa e a café terminado. Sento os meninos na cadeirinha para tomarem café...
Todos tomamos café e vejo que Zayn realmente não vai embora... já no final da tarde os gêmeos estão vendo o desenho animado deles é chamo Zayn para conversar agora que está mais calmo.
Zzz como vai ser agora?
Ele olha pra mim é diz amanhã me mudo pra cá, não ficarei mais nem um segundo longe de vocês...
Fico feliz em ouvir suas palavras...
Ele se aproxima de mim de vagar até eu não ter para onde fugir. Segura me rosto e me beija, um beijo como se tivesse a tempos esperado para dar...
Aparti dali vi que nossa história iria finalmente recomeçar e que dessa vez seria para "sempre" como nos contos de fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
Fanfiction"O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu". Bom eu vi e ele fugiu de mim.... Há oi meu nome é Gabriela mas podem me chamar de Gaby minhas melhores amigas me chamam assim kkkkkkkk e essa é minha história....