Bem... Vamos começar...A minha primeira história. Estou confiante.
Eu ando no 9°Ano e por motivos de família veio um rapaz novo para a minha turma.
Passado um tempo fui descobrindo novas informações como o nome o que ele fazia e outras coisas.
Ele chama-se Tiago, era alto, jogava numa equipa de futebol famosa e estava a treinar para um dia ser jogador profissional e pelo jeito tinha um bom corpo, afinal de contas ele era julgador de futebol por isso tem que o ter em forma, mas de qualquer forma eu ia acabar por ver seu corpo em educação física no balneário.
A primeira aula foi de português e foi a apresentação.
Não estava com atenção, estava numa das últimas filas e estava a apreciar de trás aquele corpo mesmo sentado era gostoso. Aquele jeito era demais.
De repente ele virou se para trás e tivemos contato visual, eu disfarcei, mas conseguia ver pelo canto dos meus olhos que ele continuou a olhar para mim, mas passado uns segundos virou se para a frente de novo.
Os olhos dele não eram claros, mas eram profundos e o seu olhar era intenso dava vontade de...
Chegou o entrevado e eu segui o meu caminho e ele foi ter com seus amigos que pelos vistos já conhecia dês de a sua escola primária.
Comecei a reparar ele convivia com os rapazes de forma duvidosa principalmente com um gajo chamado Fernando ele agarrava-se a ele, tinha brincadeiras de tipo... gay é eu de ser tá forma tinha ciúmes.
A próxima aula era de matemática, só tinha que aturar mais essa e depois tinha a hora de almoço. Lá estava eu na aula a olhar para ele de trás pois claro tinha de ser, tínhamos que nos sentar por números e então como era organizado na vertical ele ficava à frente e eu atrás. Às vezes eu dava conta que ele olhava para trás para ver se eu estava a olhar para ele e às vezes ele apanhava-me e dava um sorriso, nesses momentos eu ficava atrapalhado e envergonhado, mas depois lá me recompunha.
A seguir vinha a tão esperada aula de educação física. E eu estava morto para isso, o quanto eu me ia babar!
E então gostaram...
Vem mais da qui a uns dias. Quando poder.
Vou tentar publicar um capítulo por dia.
❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Safado
RomanceConta episódios de um rapaz gay que só quer rapazes e dês de que tenha um corpo... Ele quer pegar. Tem partes hot em todas as histórias. Dêm auxílio e curtão para eu não desistir. Beijo😘