O Jogador De Futebol II

237 8 6
                                    

Leiam e me apoiem.❤
Passo a lembrar que isto é tudo fruto da minha imaginação, eu não sou quenga 😂.

Depois da aula de matemática tive outro intervalo, mas este ao contrário do anterior que era 15 minutos este era só de 5 minuto o suficiente para nos dirigirmos para o ginásio.

Pelo caminho meto conversa com a minha amiga Bruna. Ela é fantástica divirto me á grande com ela e estamos sempre à rir de coisas safadas e como todo o gay tem de ter uma amiga sapatão ela é a minha só que é PAN sexual, mas vamos ter ao mesmo.

-Então migo, tudo bom. - Diz ela com um sorriso no rosto.

-Melhor não podia estar, então vou conseguir ver o Tiago sem camisola no balneário e ainda melhor só de boxers, pode ser que consiga ver mais alguma coisa, sei lá... Um volume - Digo eu no ouvido dela para ninguém ouvir.

-Aí que horror. - Diz ela com a mão à frente da boca com um sentimento de choque. - Andas safado de mais não achas e além disso ele parece um Bad Boy, um hétero top.

-Ó pá, aí já é mais complicado, mas o meu gay-dar apitou por isso já sabes ele não falha, mas Deus queira que não, ainda quero lhe por as mãos.

-Chega vai pro balneário e depois da escola vai para casa ler a Bíblia urgentemente.

E lá fui, eu não gosto de estar muito tempo no balneário dos rapazes por causa dos héteros, ficam lá a falar de futebol, de meninas e de certa forma mete me impressão, mas agora com o "Bad Boy" lá, vai valer a pena o tempo gasto.

Lá entramos no balneário todos, eu odeio o cheiro a suor do balneário, mas quando o Tiago chegou ao balneário e começou por tirar a camisola...

Meu coração disparou, a barriga dele era toda malhada seis à esquerda seis à direita e dos lados também se notava uns músculos, os peitorais eram fantásticos grandes e pelo parecer duros e no fundo da barriga tinha uma forma de um V marcado pela bacia, os braços dele tinha os bíceps e os tríceps bem formados e não era preciso fazer esforço para se notarem, era simplesmente perfeito.

Fiquei uns segundos a olhar para aquilo sem dar conta que estava a babar, e quando olhou para mim e viu o jeito que eu estava, levantou a sobrancelha, gelei na hora, vesti-me rápido e fui em bora cheio de vergonha.

Cheguei ao pavilhão do ginásio e a Bruna já lá estava e fui ter com ela e contar-lhe o que se tinha passado, ela começou a rir da minha cara.

Reparei que ele estava a me observar depois de eu ter babado à frente dele e continuou a faze-lo a aula inteira.

-Migo ele está sempre a olhar para ti, cá para mim...quer. - Diz a Bruna perto do meu ouvido.

Eu assinto e olho para ele no mesmo momento que ele o faz também e temos outra vez contato visual, ele dá conta disso e põe a mão dele em sima do seu membro por fora das calças.

Não sei se ele o fez de propósito, mas bateu um trauma, mas automaticamente eu reviro os olhos e a partir daí ele fica a olhar para mim a aula inteira.

Eu fiquei chocado com a situação, mas não contei a ninguém por vergonha e não convinha que se rolasse alguma coisa entre a gente alguém ficasse a saber.

Acabou a aula e fomos todos para o balneário. O Tiago chega, passa a porta e tira a camisola e atira-a ao ar e não conseguindo a apanhar deixa a cair no chão, eu venho a trás e apanho-a é dou-lha na mão e ele não a agarra e a deixa cair ao chão de novo, eu abaixo me para a apanhar outra vez já a suspirar e quando chego cá em cima com a cabeça ele põe a mão atrás da minha cabeça e diz:

- E não bufa...

A mão dele era delicada quente e de prender a respiração.

E lê desliza a mão para o meu pescoço e depois para o meu peito e eu me controlo para não desmaiar.

Obrigado por lerem 😘😘😘😘
A parte hot vem para o próximo capítulo.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

O Amigo Safado Onde histórias criam vida. Descubra agora