O Meio Irmão II

197 3 0
                                    

Aí vem a parte hot preparem se... 😂

Boa leitura!!❤️.

Devido à sua t-shirt justa notava-se seus braços com seus grandes bíceps de se derreter de prazer.

-Senta-te aí na cama. - Convida ele.

-Então é o resto da casa não apresentas. - Pergunto eu desconfiado.

-Para que vou te apresentar a casa se vais passar a viver aqui? Com o tempo passas a conhece-la. - Diz ele com uma voz maliciosa dirigindo-se à porta e trancando-a e pondo a chave numa gaveta.

-Que estás a fazer? Pergunto eu fazendo-me de inocente. Ele ignora e continua:

-Está calor aqui neste quarto é uma das desvantagens dele.- Diz o meu... meio irmão? Tirando sua camisola expondo sua barriga malhada e seus peitorais deliciosos.

Eu com um sorriso irônico aponto para o ar condicionado do seu quarto olhando nos seus olhos azuis, que os revira sorrindo para mim.

De seguida atira sua camisola pro chão chega perto da cama, apoia seus braços na borda da cama e me dá um selinho.

-Ei, o meu maninho ainda não tem autorização de fazer isso, vou contar ao teu papá. - Digo com um sorriso malicioso e com meu indicador em seus lábios.

-E eu quero ver o meu maninho a conseguir sair deste quarto para ir contar ao meu papá... - Diz olhando para mim de uma forma que me enlouqueceu com seus olhos cor do céu.

-Poxa vida! O que faço para escapar a um leão esfomeado? -Respondo puxando-o com um beijo para cima de mim, um beijo que mata a sede de um naufrago e aquece um sem abrigo numa noite de inverno.

-Hora, alimenta-o e depois pode ser que ele te deixe sair quando estiver mais calmo. Diz-me ele.

Ele sai de cima de mim, encosta as costas à cabeceira da cama ficando sentado na cama e diz:

-Anda brincar com o leão! Anda!-Eu vou e me sento em seu colo.

-Mas minha mãe sempre me disse que é perigoso. - Provoco.

-Ho e vai ser, se certa forma vais gritar bastante. - Eu dou um sorriso e o beijo, um beijo longo que nos leva a afastar só por falta de ar.

Logo depois começo a movimentar no seu colo por cima do seu membro e ele dá um gemido fraco e ofegante e ele começa a tirar meus calções e a apertar a minha bunda por dentro dos meus boxers.

Passado um tempo quando já estávamos excitado, levanta-se tira os seus calções, eu aproveito tiro os meus também e ele fica de boxers permitindo observar o volume que o seu membro fazia. Simplesmente maravilhoso.

De seguida ele vem por cima de mim e deixa leves chupões pelo meu pescoço me deixando ofegante e descendo até aos meus mamilos, chupando-os até ficarem durinhos e eu gemo, depois tira meus boxers e vai deixando beijos na minha virilha.

Levanta-se e abre a gaveta da mesinha de cabeceira e tira um frasco de lubrificante, eu sorrio para ele e ele olha para mim de lado enquanto esfrega um pouco em seus dedos e passa na minha entrada, a seguir faz pressão e penetra seu dedo e eu levanto o quadril procurando por mais prazer, depois de um já dentro eu peço por mais e ele enfia mais um, movimentando-os dentro de mim, eu gemo ainda mais e ele tira-os, aí eu puxo-o pelos cabelos ficando puto e digo:

-Quero você dentro de mim. - Digo ao seu ouvido mordendo seu nodolo da orelha deixando-o ofegante.

Aí ele pega no frasco de lubrificante e põe mais um pouco na minha entrada e em seu pênis, encosta-o na minha entrada e empurra o quadril penetrando-me e deixando-me louco de prazer.

Começo a gemer e ele levanta minhas pernas põe se entre elas, eu enrolo-as à volta da sua cintura e ele beija-me para eu não gemer muito alto e vai movimentando para a frente e para traz, levanta se, pega nas minhas pernas e movimenta-se cada vez com mais velocidade comigo a gemer em sintonia enquanto olhava para seus olhos, ele revirava-os de prazer até que encontra minha próstata.

-Vou g... - E gozo naquele instante.

Ele aumenta a velocidade e goza dentro de mim dando um gemido alto, chega perto de mim e beija me e morde meu lábio inferior.

Rui

Saio de dentro do garoto já suado, vejo que ele está cansado e limpo-o com o papel higiênico que tinha por baixo da cama.

Visto me, dou a sua roupa e saio do quarto espreitando para ver se estava alguém, não está ninguém, então dirigi-me à cozinha para pegar um copo de água para dar para meu meio irmão.

Chego à cozinha dou de caras com meu pai.

-Que estiveste a fazer? -pergunta e eu disfarço e nego.

-Eu conheço te Rui, tiraste a virgindade ao rapaz, ele é teu meio irmão. Diz quase rindo.

-Ele não era virgem. - digo corando enquanto encho o copo de água.

-Aproveita e dá me um para eu dar à mãe dele. - Eu regalo os olhos e ele dá uma rizada, pega no copo e vai para o seu quarto.

Quando entro no meu quarto ele tinha vestido seu pijama e tinha adormecido na minha cama, eu cobri-o e deitei me ao seu lado, ele sentiu minha presença e agarrou se ao meu corpo e adormecem os dois.

E é isso.

Espero que tenham gostado.

Se calhar vou fazer uma versão sugar daddy não sei ainda estou a pensar, mas se calhar sem Lemon porque vai ser muito esquisito.

Por isso...

Até à próxima bjs.

O Amigo Safado Onde histórias criam vida. Descubra agora