Confusão de fanfics !

164 4 0
                                    

Notas do autor!!

Bem gente pelo jeito vocês nem se deram conta do capítulo anterior que eu tive que tomar muito tempo para fazer, esse ep vai ser um conjunto das fanfics e um certo ritual para retirar a raiva

Por alguma razão eu posso absorver '-'

Começando  <3

Pov Khai: Todos nós estávamos quietos e respondendo perguntas até que kurama abrio o seus olhos provavelmente lembrou algo terrível que ia acontecer hoje ou algo assim - ao terminar essa frase uma brecha dimensional preta pequena abrio e correntes saíram a uma direção estranha todos ali estavam atónitos e eu pude ver um dragão tentando se safar das correntes e falhando miseravelmente em fazer o tal ato então a palma dele brilhou e alguns cristais vermelhos com uma substância saíram do chão e se quebraram criando criaturas dessa substância que pareciam  lobos que até riam um cráneo na frente como o meu e eles conseguiriam parar as correntes mas como as correntes não conseguiram pegar o dragão a dimensão começou a se bombear no dragão o fazendo crescer de um tamanho maior que o meu é uma parte do yin-yang preta apareceu nele em sua cabeça suas escamas pareceram ficar mais fortes( esse dragão sou eu 0w0) meus ataques provavelmente nem o odeiam entrar nele , ele ganhou mais 6 assas duas grandes nas costas dele e duas em cada lado flutuando mais estão conectadas a ele.

Kurama POV:

Eu reconheci esse dragão,  quando eu olhei os olhos dele que agora estavam ficando preto com roxo eu lembrei de um amigo meu antigo , eu sempre quis saber onde ele foi e agora eu pude ver o que aconteceu mais é essa vez algo parecia diferente ele pode olhar para o Kurama pequeno e para mim e jogou  algo para ambos um colar que parecia estar ligado à ele a boca dele quando ele abrio estava muito grande podia engolir  eu acho o chomei ou o gyuki mais eu conheço ele.

Kura: Drago você ainda ?

Drago: Sim mais não por muito temp- -Uma matriz de selado grande apareceu abaixo dele e se estendeu por todo seu corpo isso produzio uma grande dor fazendo que ele esteja de quatro patas como um dragão normal e ele foi vendo como os selos iriam se estender a um buraco negro, mais ele foi mais rápido e com sua mão brilhando roxo ele mudou a localização e o selo foi para o Khai.

Khai: O que acontecend- ele não pode terminar a fala porque os selos fizeram um símbolo e seu estômago e Drago foi absorvido para dentro dele.

Hagoromo Pov:

Eu achei de ver um dos melhores amigos do kurama ser tomado para ser a parte do mundo para o ódio e se selou dentro de alguém para não perder o controle , bem isso é muito esperto mais e agora o meu filho do futuro tem  um noivo e agora o amigo do meu filho selado nele, bem isso foi muito tragedico , não posso fazer nada pela idade , agora tenho que esperar que tudo certo.

Mudança de tempo no jutso!

Um mês!

Naruto o novo Kyubi no yoko (•Pausada•)Onde histórias criam vida. Descubra agora