Alô jente aqui é o Drago/Criador e eu vim falar que o especial começa agora todas as imagens que eu uso são do rule 34 ou do e621 eu gosto muito das artes e o que eles desenham eu quero um dia poder desenhar como eles.
Todos os direitos para os criadores das imagens e eu sou a pessoas original com o nome Drago se ouvir outras pessoas eu não sei bem que o capítulo comesse depois de hoje eu vou provavelmente começar postar mais porque eu vou estar de férias :)Notas do autor OFF:
Drago On:
Eu estava curtindo o campo de flores, eu nunca fiz isso antes e então eu comecei a pegar flores e fazer algumas coroas de flores, no tamanho preciso para o Kurama, o Khai, outra para mim e outras 3 coroas de flores para umas certas pessoas.
Depois de um tempo o Kurama acordou com um dor bem pequena no cú e ele só estava me esperando lá dentro.
Eu adentrei a árvore e vi o Kurama la deitado me esperando.
Eu cheguei perto dele e botei uma coroa de flores pretas, roxas e laranjas lembrando as cores minhas e do Khai eu tinham escamas pretas como o puro odeio o que me conforma e o que me dá forças e para mim eu tinha uma coro de cores amarelas, laranjas e braças como a mesma lua.
Kurama estava feliz pelo meu presente e me beijou com felicidade tanto demostrada no beijo tanto como demostrada em seu olhos após isso eu e ele saímos de mãos dadas andando pela floresta com minha ropa sendo a de um criador só que criada por mim ela tinha estampados de dragões pretos com um candidato de Yin atrás com uma baina de espada com uma espada de cabo preto com laranja e uma baina que daria inveja ao próprio shinigami porque ela podia mandar qualquer alma a um lugar de torturação e muito afiada, eu realmente gosto de estar as vezes com o Kurama porque ele começa a me fazer sorrir e rir.
Nós chegamos a um lugar onde estava localizado o selo que nós selava em Khai o mesmo nos deixava sair também eu olhei ao selo e adicionei alguns milhões de canjis e agora podia suportar mais 3 bijuus como eu e 8 pequenos bijuus ou 3 de classe alta.
Kurama ,e havia olhado com curiosidade e eu estava pronto para responder.
Eu: Kurama como você pode ver eu tenho uma irmã de sangue ela ganha seus poderes da pureza mais ela tem que comer humanos eu agora posso fazer que ela possa estar conosco- eu terminei a minha frase com meu dois afiados caninos saindo - Kura-kun só um aviso ela gosta muito de yaoi e também ela provavelmente vai te fazer sentar no colo meu e do Khai com um vestido revelador ou com qualquer brinquedo sexual para aparecer perto de mim ou te fazer soltar fenômonas para ela ter yaoi ao vivo - terminei a fraze rindo para o Kurama de um jeito que ele sempre amava ele pegou minha mão e colocou na cabeça dele e eu fiz carinho nele o que surgió um pequeno ronronar do próprio um uns pequenos tintes vermelhos em todos dos olhos deles é suas caladas se agitar de um jeito sincronizado expressando o quão gostou do carinho eu vou fazer mais carinho depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto o novo Kyubi no yoko (•Pausada•)
De TodoNessa minha nova história sasuke no vale do fim ele não queria matar o naruto então ele enfiou um chidori no selo de naruto, que por alguma razão foi danificado! O que será que a ação do uchiha causou e o que será que o naruto vai fazer?