Capitulo 1

9 3 1
                                    

Um rei tinha três filhos sendo Jimin o mais novo, taehyng o do meio e Lisa a mais velha, todos eles muito bonito(a)s. Qualquer dentre ele(a)s faria a felicidade de um homem ou mulher exigente. O mais novo, porém, se destacava de maneira tal, que muitos supunham fosse ele um Deus vivendo entre os mortais.

- São toda(o)s bela(o)s, mas como Jimin não há! - Comentava o povo, admirado com a formosura do Jovem príncipe.

A fama ultrapassou as fronteiras do Reino e correu no mundo, despertando nos homens e mulheres das mais longínquas províncias o desejo de conhecer aquela beleza que inspirava os poetas e assanhava viajantes.
  O Palácio  via-se praticamente assaltado por uma verdadeira multidão de curiosos. Ninguém admitia retornar a casa, a sua cidade, sem antes contemplar a decantada formosura de jimin.

- Onde é o Palácio? Onde vive jimin? - Interrogavam afoitos os estrangeiros é estrangeiras, provenientes de reinos conhecidos e dos confins da terra.

O povo do local se habituara a tal confusão. Os estranhos buscavam sempre a mesma informação e, a seguir, encaminhavam-se todos a mesma direção. No mais, os habitantes se dividiam: Uns balançaram a cabeça com tal babilônia, outros aproveitavam para comercializar o que tivessem em mãos.
  O surgimento do príncipe numa escalada ou na janela tornara-se habitual. Ainda que uma única vez ao dia, a distância, velada lá transparência de panos. Ainda que não dirigisse uma única palavra aos atentos observadores.
Na solidão do Palácio, impossibilitado de sair á rua, Jimin embaraçava-se com o estanho fenômeno:

- Por que devo mostrar-me a estes homens e mulheres que não conheço, de que nunca ouvi falar? Tal ostentação não pode trazer bons resultados!

- Nada lhe custa, príncipe -  Retucava a ama - Eles se contentam em ve-lo, ainda que uma única vez na vida.

- Mas oque buscam? Isso não é natural! Eu nada posso lhes oferecer!

- Eles vêm em busca da beleza.

- Lisa e taehyng também são belos e andam em liberdade. Por que apenas eu devo saciar a curiosidade da turba?

- Sua irmã é seu irmão são famosos, Jimin, mas só você encarna o ideal de beleza com que os artistas sonham!
De início, o rei estranharam tal peregrinação às portas do Palácio. A família real não tinha um momento de sossego e ele pensou seriamente em proibir a entrada de viajantes na cidade. Receberia apenas nobres e tanto homens quanto mulheres  valorosos, entre os quais pudesse escolher um pretendente a seu filho.

  ________×______________×_______________

Oie gente, esse foi o primeiro capítulo. Vou dividir pq se não eu n aguento kkkkkkkk.

Espero que gostem❤

Viagem ao Submundo-Jikook-(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora