Capítulo 2

229 19 2
                                    

POV's S/n
Depois de horas caminhando estava perto, já conseguia ver algumas casas adiante..não estava cansada,mas de fato corri bastante para chegar até aqui. No início da vila vi o semblante de 3 pessoas, cheguei mais perto, talvez eles sejam eles meus companheiros..escuto um grito de um dos indivíduos.
??- TANJIROOOOO ME PROTEGE DESSE PORCO DOIDOOOOOOOOO!!- falava alguém com uma voz chorosa e extremamente alta.
???- QUEM É VOCÊ PRA ENCOSTAR NAS MINHAS ESPADAAAASS?! LUTA COMIGO EU VOU TE DAR UMA SURRAAAAAAAAA!!- havia outro berrando, talvez ele seja esse tal Tanjiro?
???- Calma inosuke ele só estava querendo ver, não é Zenitsu?- diz outro garoto tentando acalmar..
Oque está acontecendo aqui? Aperto o passo e chego onde estão,chego perto dos três garotos,e vejo como cada um é, havia um com cabelo avermelhado, um manto verde e brincos que pareciam..cartas de hanafuda? Ele vestia o uniforme do esquadrão, o outro era loiro com olhos meio alaranjados, com um manto amarelo e também tinha o uniforme, ele estava chorando? O último só vestia uma calça e tinha uma máscara de javali em sua cabeça, porém não vi seu uniforme..seria ele um inimigo? Mas ele também carregava duas espadas nichirins em sua cintura..bom provavelmente são eles...
S/n- Olá,bom dia!- digo sorrindo para os garotos.
???-Hm, olá! Você é uma caçadora também? É vc que vai ser nossa companheira nessa missão?- dizia o ruivo, me olhando.
O loiro e o cabeça de porco estavam mais à frente brigando.
S/n- Sim sim, eu acho que sou eu sim, aliás me chamo S/n Hoshino- eu disse me apresentando ao ruivo com um pequeno sorriso. O loiro parece ter notado que havia mais alguém além dos 3, se virou e veio até nós.
???- Prazer S/n-chan sou Tanjiro Kamado, e esses dois são Zenitsu e Inosuke.
Disse ele apresentando os de trás.
S/n- Prazer!- sorri para eles dois.
O javali cujo o nome era Inosuke veio correndo, querendo me dar...uma cabeçada??? Desvio com facilidade, ele se desequilibra mas não cai, o loiro vinha,me encarando.
Tanjiro- INOSUKE MAIS RESPEITO! ELA É NOSSA COMPANHEIRA DE EQUIPE!- Diz ele dando um soco na cabeça do javali que bufa
Inosuke- SOU INOSUKE HASHIBIRA! E SOU O MAIS FORTE DE TODOS!- disse ele gritando, será que ele tem problema? Que idiota.
Zenitsu- O-oi S/n-Chan eu sou o Zenitsu..
Diz ele encostando os dois dedos e olhando para baixo, talvez ele estaria com vergonha? Mas de que? Tanjiro olha para o loiro como se estivesse desaprovando sua ação, me deu uma vontade de rir porém me controlei.
S/n- bom estamos perdendo tempo não é? Vamos para a missão? Disse dando um sorriso sem mostrar os dentes, eles me olham e confirmam, na realidade queria dar um soco naquele javali, mas me contive,a Pilar do amor sempre me disse que tenho que ser gentil, e não agressiva,pois só assim iria fazer novas amizades...E então fomos a caminho do portão da vila.

Zenitsu SEU LESADO!  Leitora e Zenitsu Onde histórias criam vida. Descubra agora