Capítulo 3

177 15 3
                                    

Passamos pelos portões da pequena vila, lá era bonito, vastos campos de flores, e por onde passávamos víamos algum casal ou uma família reunidos.

Tanjiro e eu andávamos na frente, em silêncio apenas observando o redor, o porco e o tal Zenitsu estavam atrás, sempre dando uns gritos que chamavam a atenção de todos.

No caminho não troquei nenhuma palavra, mas senti olhares curiosos vindos de Zenitsu e Tanjiro.

Como estava de dia poderíamos ficar "a vontade" e então ir comer algo.

S/n- Pessoal, oque acham de procuramos algum lugar para comer, e depois procurar rastros dos Onis?- pergunto dando um leve sorriso.

Tanjiro- Acho uma boa ideia! Afinal não sabemos a força do tal oni e temos que estar bem quando formos lutar, e eles não aparecem por agora,por estar de dia.- diz Tanjiro com empolgação.

Olho para Zenitsu e Inozuke q estavam atrás de nós, Zenitsu estava tremendo novamente, parecia com medo, mas pq? Ele não é um espadachin?? Esses garotos são estranhos.

Inozuke- Vamos logo caçar comida!!-
Diz ele naquele tom berrante que atraia a atenção de todos.

Chegamos em um restaurante, era simples mas bem organizado. Nós 4 sentamos na mesa, Tanjiro e Inozuke nas cadeiras a minha frente e Zenitsu ao meu lado. Tanjiro tirava a caixa que havia em suas costas e colocava com delicadeza ao lado da mesa...isso é suspeito oque será que tem dentro dessa caixa? Me perdi em meus pensamentos imaginando oque teria dentro dessa caixa de madeira que nem escutei Tanjiro me chamando.

Tanjiro- S/n-Chan?- diz ele cutucando meu braço.

S/n- Ah.. Oi Tanjiro, desculpe estava pensando.- falei desviando o olhar da caixa, ele me olhou curioso e depois falou.

Tanjiro- então, oque iremos pedir?

Inozuke- CARNE HAHAHAHAHA- Diz gritando, Tanjiro bate em sua cabeça e o manda fazer silêncio, olho ao meu lado e vejo Zenitsu me encarando..oque será q ele está pensando? Será que me acha feia?? Fiquei o olhando de volta. Até q ele parece que percebeu que também estava sendo encarado e virou o rosto com vergonha o tampando. Dei um riso e olhei para Tanjiro novamente, ele ainda estava brigando com Inozuke.

S/n- Meninos, vamos pedir bolinhos de arroz com camarão empanado, oque acham?- disse dando uma sugestão.

Inozuke- Nã...- Ele iria dizer algo mas foi interrompido por Zenitsu.

Zenitsu- CLARO QUE SIMM SN-CHAN!- Disse o loiro em um pulo, novamente Tanjiro olha para ele com aquele olhar reprendedor.

S/n- certo, irei pedir.- fui em direção ao balcão para fazer o pedido enquanto os meninos ficaram na mesa.

Quais será os estilos deles? Será que são fortes? Ou não passam de covardes fracassados? Essas perguntas iam e viam em minha cabeça enquanto esperava uma moça anotar o nosso pedido.

Continua...

Gente me perdoem, eu estou sem ideia e voltei para a escola, cheia de trabalhos e provas, vou tentar ser mais ativa e postar mais capítulos.

Zenitsu SEU LESADO!  Leitora e Zenitsu Onde histórias criam vida. Descubra agora