Capítulo 4

94 7 2
                                    

Após a moça anotar nosso pedido e sair, ficamos em silêncio, apenas olhando um para o rosto do outro, o silêncio estava mortal até Tanjiro puxar conversa:

Tanjiro- s/n-chan, pq vc virou espadachin?

Esse é um assunto um pouco delicado, apenas minha mestra sabia o pq, doía lembrar de tudo oque passei para chegar até aqui...tudo oque perdi, foram tempos difíceis mas não me importo de contar para pessoas que talvez estejam em situações parecidas...
Respiro fundo:

S/n- Bom, quando tinha 5 anos, vivia em uma vila pequena, morava com minha mãe e minha pequena irmã...vivíamos felizes até que, um dia, quando sai para pegar lenha para nossa típica fogueira da noite...um oni as matou..

Uma lágrima teimosa cai dos meus olhos, recebo olhares consoladores de Zenitsu e Tanjiro.

S/n- Bom, mas isso é passado, e vcs pq se tornaram caçadores?

Tanjiro ia começar a falar mas o porco entra em sua frente :

Inosuke- PRA MOSTRAR O QUANTO EU SOU O MAIS FORTE!!

Dizia em seu tom berrante, oque fez atrair olhares repreendedores dos poucos clientes e do tanjiro.

Tanjiro- Shiii inosuke, estamos em um restaurante tenha mais respeito.

Inosuke bufa e volta a olhar pra janela.

Tanjiro- Bom...minha história tem o mesmo final q a sua, porém um começo minimamente diferente.

Diz sorrindo fraco, e então olho para Zenitsu, ele parecia ser fraco, e se realmente fosse, o pq veio se tornar um caçador?
Então ele percebe q era sua vez de falar:

Zenitsu- eu...bom eu fui roubado por uma garota, ela levou tudo que tinha com ela..
Diz olhando pra baixo

Zenitsu- então meu mestre veio me salvar, ele pagou oq eu devia, mas o preço era me treinar, mas pra falar a verdade eu sou um verdadeiro fracasso.
Ele fala triste

Eu tinha percebido que ele era fraco, mas tentei o consolar:

S/n- Eu tenho certeza que com mais treino você será um ótimo espadachin Zenitsu!
Disse sorrindo para o mesmo, que fica vermelho.

Tanjiro- É verdade Zenitsu!
Ele começa a bater os dois indicadores novamente soltando uma risada boba

Zenitsu- hehehahah mas gente hhuhu nem é pra tanto heheah.
Diz bobo

Inosuke- eu acho que ele vai ser sempre fraco.
Disse o porco quebrando todo o clima de encorajamento.

Tanjiro olha bravo para ele e novamente lhe dá um soco na cabeça, rio da ação.

Finalmente a comida havia chegado.

Tanjiro- obrigado pela comida

S/n- Obrigada pela comida

Zenitsu- Obrigado pela comida

Inosuke- Nossa isso aqui tá muito bom.
Diz pegando tudo com a mão e enfiando na boca.

.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Zenitsu SEU LESADO!  Leitora e Zenitsu Onde histórias criam vida. Descubra agora