🍃O Fim de Uma Estação 🍃

16 1 0
                                    

E como toda estação, o inverno chega ao fim. E, há relacionamentos que ao terminar, serão como o inverno. O gelo derrete e as estradas ficam livres, o Sol fica cada vez mais intenso e já não é preciso se esconder do frio, porque agora já é verão. Onde eu quero chegar? Bom, quando terminamos estações em nossas vidas, abrimos oportunidades para que outras se iniciem.

Términos nem sempre são fáceis, mas em alguns casos são necessários. Eles geram em nós crescimento e abrem novas oportunidades. Por vezes, existem pessoas que ao se relacionarem conosco nos prendem, nos impedem de avançar e ficamos presos emocionalmente a elas. Mas, quando finalmente nos libertamos temos a chance de viver algo novo e melhor.

Então, seja qual for a fase que tenha chegado ao fim em sua vida, pense nisso. Não se prenda a estações passadas, não olhe para o inverno! Tem uma nova estação chegando, ela será mais colorida, calorosa e repleta de emoções que não irão te aprisionar, mas que irão te impulsionar a viver!

Não tenha medo do que está por vir, não se feche para o novo. O Seu Pai tem um Futuro repleto de esperança para você. Deixe toda a dor do passado e desfrute dos planos que o seu Deus tem para você!

"Por isso há esperança
para o seu futuro", declara o Senhor." Jeremias 31:17🤍🌺

Para Os Dias FriosOnde histórias criam vida. Descubra agora