Two :)

8 1 0
                                    

Point of view Maggie

Era domingo,e fazia frio em Londres,levantei cedo,e fui correr pelo parque,fazia tempo que não me exercitava,e apenas ficava dentro do meu quarto comendo porcarias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era domingo,e fazia frio em Londres,levantei cedo,e fui correr pelo parque,fazia tempo que não me exercitava,e apenas ficava dentro do meu quarto comendo porcarias.
As aulas voltam amanhã,e não quero ter com uma péssima aparência,mesmo que não vai adiantar de nada eu correr apenas hoje,amanhã volto ao trabalho na biblioteca,foi o único emprego que arranjei enquanto não estudava na tardes,e foi o único emprego que mais me senti bem em fazer,mas estou a procura de outro,adoraria entrar em uma empresa de arquitetura e ser uma assistente,assim teria muito mais reconhecimento nos estudos,e depois que me formasse já teria algum no meu currículo para entrar em uma dessas famosas empresas de arquitetura.

🦋

Cheguei toda suada,e corri em direção ao banheiro,precisavas de uma banho,e ficar cheirosa para passar o resto do dia em casa,sem fazer nada,a não ser me afundar mais na leitura.

-Vamos almoçar Maggie! - Gritou Lia da cozinha,fazendo eu á escutar.-

-Como foi o encontro Mads? - perguntei enquanto me sentava junto às duas na mesa,depois de ter feito o meu prato- Vi que chegou tarde demais ontem.-

-Estava acordada na hora que cheguei? - perguntou e eu balançado a cabeça em confirmação a sua pergunta.- Bom,não foi tão ruim quanto eu esperava que um encontro podia ser,mas o melhor foi o o final do encontro- fez uma cara maliciosa ao final da fala,dando a entender que rendeu muito mas do que esperávamos.-

-Que safados vocês!- Lia falou rindo,sobre a fala da menor.-

-Nada melhor do que finalizar um encontro com uma noite quente,e um detalhe,ele é um puto de um gostoso,não sei que como resistir as tentações dele durante o jantar,e quando acabou,não me aquentei e o beijei,e isso acabou levando a uma boa transa no carro.-

-Meu Deus Madison,eu estou comendo,não precisa demais detalhes-. Todas estávamos rindo depois de minha fala,era tão bom ter elas ali comigo,conversando sobre qualquer coisa aleatória.-

Ao fim do almoço,fomos todas deitar no sofá da sala descansar,e acabamos dormindo um pouquinho,mas depois estávamos todas em uma conversa até decidimos assistir um filme,e o filme escolhido havia sido Cinquenta tons de cinza,sou apaixonada por esse final,e todos os outros dois..

-Vamos ao um pub hoje? - Madison deu a ideia,e eu estava preste a recusar quando ela continuar a falar- Não adianta dizer não Maggie você vai e pronto final-.

Não falei mais nada,fiquei quieta para não entrarmos em um briga,por eu não querer nas últimas vinte e mil vezes que ela mandava eu sair com ela,toda as vezes eu recusava,pois odeio pubs,ou bares.

🦋

Já havia tomado meu banho e agora eu estava de frente ao meu guarda roupa,vendo com que roupa eu iria,de tanto tempo olhar decidir ir com uma calça preta,e um body preto e com renda nas areia dos peitos,era um pouco vulgar,mas eu estava afim de aproveitar a noite depois de tanto tempo,como fazia frio,botei um blêizer preto,e de sapato,decidir ir com um salto preto também,mas ele não era tão alto,fiz uma maquiagem simples,um rímel,delineador nas áreas dos olhos,um corretivo e iluminador,e por fim,um batom cor vinho com um pouco de gloss,e depois passei um perfume doce.

-Nossa você está gostosa pra um caralho Maggie,se eu não estivesse ficando com o johs eu te pegava- Lia falou me olhando de cima a baixo,e Madison fazia o mesmo,e soltei um sorriso de lado ao seu comentário.-

-Concordo com ela.- pronto agora eu sorria por completo,afinal eu estava realmente linda naquela roupa.-

-Vamos longo.- disse por fim.

🦋

Havia passado já uma hora que estávamos no pub,a música estava alta o bastante para ter uma conversa adequada,pessoas sóbrias e bêbada dançando ou conversando,Madison estava na pista de dança,ao lado de um cara estranho,Lia me acompanhava ao décimo e quinto copo de tequila,eu já não estava muito bem consciente,mas bem o suficiente para ver um lindo homem de cabelos castanhos,e um corpo não tão formal me olhando de cima a baixo,estranhei de primeira,mas depois soltei um sorriso ladino de meus lábios,os céus isso foi certeza o efeito da bebida,droga,merda,ele estava vindo em minha direção com um sorriso em seus lábios.

- Olá.- disse ele.- prazer sou Tayler.- sorriu ele,merda,que sorriso lindo.

- Ah oi,Maggie-. Falei sorrindo de lado.
- Não vou negar que estava te olhando,afinal você é muito linda,e então pensei comigo mesmo por que não ia lar e conversar um pouco com ela.- agora ele me olhava sério,e porra que lindo.
- Oh claro kkkkk,e obrigado pelo elogio .-
- Nada além da verdade.-

Entramos em uma conversa divertida,também me joguei em seus braços pedindo para ele me acompanhar na dança que tocava,isso com toda certeza foi o efeito da bebida,trocarmos nossos números,e depois fui embora,dançando,rindo alto,gritando e catando,junto a Madison bêbada,Lia não ficava de fora também.

Chegamos em casa,e fomos todas em direção aos seus quartos,eu corri em direção ao banheiro e botei tudo para fora,e tomei um banho gelado para me acordar um pouco para vida,quase morri com a água gelada,estava frio,e isso me faria um mal,mas eu não estava com a cabeça no lugar,depois do banho deitei na cama e capotei,com certeza na manhã seguinte não lembraria de nada da noite anterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Dark Side of RedOnde histórias criam vida. Descubra agora