Capítulo 4

107 7 0
                                    

PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Está é uma obra de ficção.Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.

Música para escutar lendo o capítulo ( under - alex hepburn)
Perfeita

Acordo de manhã, ansioso já para saber mais sobre essa Deusa do fogo..

Busco no Google nome e sobrenome e acho tudo, bom na verdade se acha tudo no Google não é mesmo, descobrir que ela é de alguma parte sa Europa, nasceu lá e se mudou para cá quando completou seus dezoito anos para fazer faculdade de jornalismo terminou ano passado e agora está trabalhando em uma editora aqui de new york que se chama chantigr, os pais dela são da Europa desde que nasceram, achei também o celular para contato.

O resto vou saber com ela, agora onze e trinta e quatro... vou mandar um sms de bom dia para ela preciso vê-la.

"Bom dia linda, acordei pensando em você! "

Não espero que ela responda. . Mais adoraria conversar mais uma vez com ela, meu celular vibra.

" ah é?  E posso saber qual o nome da pessoa que Eu estou roubando os pensamentos? "

Não acredito que ela respondeu. . Mais é claro que ela iria responder uma pessoa falando do jeito que eu falei, eu ficaria curioso também.

Oque vou falar a sou eu o neal do baile de ontem, ela vai achar que sou um psicopata que mal conhece ela e já parece um cachorrinho atrás dela.

Vou dizer, mais não de cara.

"Adivinha."

" Não tenho tempo pra brincar de adivinha"

" seu Príncipe encantando amor, seu par que você abandonou ontem a noite no baile"

Falo e fico ansioso para que ela responda e depois de uns sete minutos finalmente chega. ..

" ooh meu deus.. como você encontrou meu número?  Você é louco, Eu nem te conheço"

" conhece sim, eu sou o neal e você dançou comigo ontem e tirou poucas e boas com a minha cara" :

" kkkkkk você só pode ser louco kkk.... depois nois conversa tenho que trabalhar, eu tenho oque fazer...kk"

" beijos"  e ela não me responde mais... bom ja foi um avanço, apesar de ela achar que sou um louco.

Então chega meu celular toca e meu coração desparar, mais logo vejo Que é bredley ...

Diga-- falo desapontado

--Nossa, nem parece que sou bem-vindo no seu celular... qual foi ta doente ?

-- não,  eu só achei que fosse outra pessoa...

-- hum sei, tenho um trabalho pequeno para nós, estava pesquisando e encontrei um anel da antiguidade e preciso que me ajude a pegar... tenho que fazer isso estou devendo um favor para um colega e foi isso que ele me pediu..

-- ok na onde, e quando ?

-- te mandarei um sms combinando tudo, agora tchau tenho que resolver umas coisas...

-- tchau.

Desligo.  Sinto meu estômago roncar e me lembro que acordei faz praticamente três horas e não tenho nada no estômago, preparo torradas, suco de laranja que eu amo, algumas frutas e um iogurte de morango.

Depois do café, tomo um banho e me jogo no sofá esperando a mensagem do bredley, acabo cochilando quando sinto meu celular vibrar

" Me encontra no Museu de cargono em duas horas.."

E lá vai eu, de novo para minha rotina. Estou me sentindo estranho, não é como nos outros dias, que saio para roubar algo. uma sensação diferente em mim, mais enfim lá vou eu...

Oláá meus amores, oque será que vai acontecer com o neal, essa sensação estranha, oque será? ??
capítulo novo espero que gostem e comentem por favoor...


Atração FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora