prólogo

628 23 1
                                    

Desde muito pequeno tive que me virar sozinho, nunca tive o meu pai ao meu lado.
Minha mãe sempre saia para trabalhar e eu ficava sozinho sempre era a mesma coisa.
E quando completei meus quinze anos conheci meu amigo bredley que me disse que iria me levar a um lugar que mudou a vida dele, eu fiquei meio confuso mais logo em seguida aceitei não tinha escolha.

Então me levou a um lugar abandonado horrível por fora, mais quando eu entrei parecia uma escola não uma escola normal, uma escola diferente não sei ao certo explicar como era mais parecia uma escola de luta misturado com escola de artes, varias e várias jóias Collares anéis tudo.

Vamos neal quero te apresentar para uma pessoa!-- fala bredley

Tabom já estou indo. -- digo

Chegamos em uma sala super enorme com varias caixinhas de aneis porta jóias, quadros...
E tinha um senhor que aparentava ter uns quarentões.

Olá bredley quem é seu amigo? -- o senhor pergunta

--Meu amigo neal caffrey, ele quer aprender tudo oque você pode ensinar!

Oi neal meu nome é jacob, vou te ensinar tudo que queira saber. Mais preciso saber se você quer se entregar de corpo e alma para isto, posso fazer você conseguir tudo oque sempre quis oque me diz?--- jacob fala

Se ele pode me dar tudo oque eu quero é isso que preciso nunca tive nada, não posso mais viver assim isso não é vida para ninguém!

Sim senhor. Eu quero --- respondo

Eu sou neal caffrey tenho 27 anos, pratico crimes de colarinho branco estou nessa vida desde os meus quinze anos, passei por muitas coisas para chegar a onde cheguei tudo que aprendi devo ao meu mentor jacob que não se encontra mais no nosso mundo. ..
Sai do fundo do poço por causa dele com a ajuda de meu amigo bredley que mudou a minha vida.
Dormi com muitas mulheres nunca me apaguei a nenhuma acho isso tudo uma baboseira, pretendo nunca me apegar e assim continua com a minha vida que tanto adoro.
Infelizmente minha mãe morreu quando completei meus dezoito anos sofri muito mais bredley e Jacob me ajudaram muito a superar.

Sou profissional em crime de colarinho branco sou muito bom mesmo. E com meu trabalho sempre consegui tudo que quis então pretendo nunca abandonar o meu serviço é assim que chamo, porque na verdade é um serviço.

Estou em uma missão com bredley trabalhamos para nós mesmos e tudo que conseguimos e divido igual. ..

Bredley é um irmão para mim, cuidamos um do outro ele sempre foi órfão, e eu bom vocês ja sabem...

Atração FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora