𝕱rank Castle havia se afastado de seus amigos, principalmente de Billy Russo. O homem não estava em condições de ser amigável com ninguém e estava com problemas de raiva, então estava alheio ao que acontecia ao seu redor.
─── Eu não acredito que você fechou a porta na minha cara! ─ Monica exclamou, indignada com a forma de que seu primo abrira a porta e depois a fechara na cara da familiar. ─── Você não me ama mais?
─── Isso funciona com os caras? ─ O mais velho perguntou, apontando para a falsa expressão de tristeza que estampava o rosto da prima.
─── Sempre. ─ Um sorriso malicioso surgira nos lábios carnudos da Castello que balançou a cabeça negativamente. ─── Vim te tirar da depressão, priminho.
Frank abaixou a cabeça, bufando enquanto pensava o que tinha feito para merecer tanta desgraça em sua vida. Ele estava com raiva de tudo após a morte de sua esposa e seus dois filhos, sentia a vontade de fazer cada um dos atiradores que mataram sua família pagar.
Naquele momento, Monica percebeu que falava com as paredes claras da casa de seu primo. Ela observou a forma que o Castle cerrava seus punhos com tanta força que fazia suas veias do pulso saltarem, seu rosto parecia rígido e seus olhos... Monica já vira aquele olhar diversas vezes no rosto de Buddy. Balançando sua cabeça negativamente, se aproximou do primo e segurou suas mãos e o trouxe de volta para o presente.
Monica tentou se livrar das lembranças de seu parceiro no crime, mas algumas lágrimas embaçaram sua visão. Ela podia ter fodido e saboreado Billy Russo, mas pensar em Jason era como se um grande vazio tomasse conta de seu corpo. Ela precisava de Billy para mantê-la aquecida, pois quando ele a penetrara, não havia mais aquela frieza que tomava conta de seu corpo e até mesmo de sua alma. Desde o momento que se encontrara com o Russo, não pensou em Buddy. Estava ocupada demais sentindo as mãos do Russo percorrerem seu corpo para se importar com Atlanta.
Frank estava prestes a afastar a mão de sua prima de seus punhos até seus olhos se encararem. A tristeza de seus olhos saudando os de Monica.
─── Você também perdeu alguém. ─ Essa afirmação do Castle fizera as lágrimas de Monica rolarem por suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐂𝐊𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐈𝐍 ⇢ billy russo
FanfictionApós a morte de Jason Van Horn, conhecido como Buddy, Monica Castello também conhecida como Darling, decide recomeçar em New York com Billy Russo ao seu lado.