❝Eu te torturo
Me dê as mãos através das chamas
Sou um escravo dos seus jogos
Sou apenas um otário atraído pela dor
Eu quero te acorrentar
Eu quero te amarrar
Sou apenas um otário atraído pela dor.❞
TEMAS MADUROS
Representações de violência, sexualidade, linguagem forte e / ou outros temas maduros.
SINOPSE ESTENDIDA
Quando tinha apenas dez anos de idade, Billy Russo foi expulso de casa por seu pai abusivo e se viu forçado a buscar abrigo entre o submundo do crime de Nova York. Cresceu para se tornar um assassino de aluguel extremamente eficiente e brutal, bastante apreciado pela máfia e por grupos criminosos. Também conquistou o título de "o Belo" devido à sua aparência carismática e rosto bonito. Ele cria uma relação fraternal com Frank Castle ao partilharem serviço militar e depois disso, Monica Castello entra em sua vida.
❝Não se apaixone pelo Billy, Monica.❞ Frank Castle sempre avisou sua prima distante sobre os charmes de seu amigo e ela sempre preferiu os vilões.
Mesmo assim, Monica Castello seguiu sua vida, obedecendo a única regra que seu primo distante dera. Frank Castle nunca mais tinha ouvido falar de sua prima quando a mesma foi para Atlanta, onde se meteu em diversas confusões e foi dada como morta após um tiroteio com sua turma. Felizmente estava viva pelo colete que usara, mas ninguém se atentara ao detalhe.
Após a morte de Jason Van Horn, conhecido como Buddy, ela decide recomeçar em New York com Billy Russo ao seu lado.
Capa por GabsDutra
Bany Driver & The Punisher
fanfiction
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐂𝐊𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐈𝐍 ⇢ billy russo
Hayran KurguApós a morte de Jason Van Horn, conhecido como Buddy, Monica Castello também conhecida como Darling, decide recomeçar em New York com Billy Russo ao seu lado.