Harry:
Amor
Como eu definiria essa palavra, draco malfoy.
O amor da minha vida
Sabe muitos falaram pra mim simplesmente larga ele e seguir com minha vida, a proveitala de acordo com eles.
Draco estava em coma e ninguém sabia se ele ia acorda, mais eu nunca sai do lado dele, Eu iria até o fim, até que a morte nos separe.
Quando eu vi draco acorda na quele dia eu travei.
Não sabia o que fazer, o que fala, será que eu deveria ter abraçado ele?
Pois bem eu não sei, mas após descobrir que ele não se lembra de nada...confesso que passou pela minha cabeça de jogar tudo pro alto e ir embora, mas eu fiquei até agora, não era hora de desistir e sim de ficar do lado dele.
Ele me chamando de Potter.
Me lembra a época da escola, na verdade ele meio que está nessa fase né?
Eu não entendi direito como isso funciona, só sei que ele não se lembra de nos, nossos momentos, nossas lembranças...nossa vida juntos.
Pansy disse que era possível a memória volta, mais era quase mínima...
Eu faria de tudo pra ele se lembra.
Eu estava do lado de fora do quarto dele, quando eu fui entrar o draco explodiu com o ron, já era de se esperar, draco desde de sempre odiou o Rony.
Mas após eu e ele nos apaixonarmos, ele começou a aturar o Rony, com o tempo eles viraram amigos.
Eu e mione sempre achamos muito estranho a aproximação deles, mas a pós o dia que o draco afirmou que o Rony era melhor amigo dele, confesso que no dia achei que era mentira, até eu ter que brigar com o Rony por atenção do draco.
Tomei coragem e entrei no quarto.
- eai como se tá? Trouxe café pra você - disse entregando o café pra ele e me sentando na cadeira do lado dele.
- ah, obrigado Potter - ele falou distante
- pode me chama de Harry... - ele me olhou confuso mais concordou com a cabeça
Ficamos assim nesse silêncio absolutoo, por um bom tempo Até que.
- pode me chama de draco... - ele disse ainda olhando para a janela.
- a claro...posso te perguntar uma coisa? - arrisquei puxa assunto com ele, só assim pra ele melhorar logo
- você já está fazendo, mais pode - ainda sem me olhar nos olhos.
- até onde você lembra...você já tem uma queda por mim? - assim que eu terminei ele me olhou com os olhos arregalados, como se eu tivesse contado o maior segredo do mundo
- é-é como você sabe? - o loiro disse gaguejando
- ah, você me contou no nosso 6 encontro - sorri bobo com a lembrança
- é...tenho, mas nada de amor ou sentimentos, só atração sexual... - ele falou olhando de novo pra fora.
- sim, você me disse isso
O que era verdade, draco avia me contado que realmente sentia uma atração por mim, mas nada de sentimentos. Após a gente se conhece aí ele me disse que sentia algo além de atração.
- ah quase me esqueci, pansy disse que uma especialista vem hoje te examinar - disse calmo
- legal. - o loiro disse como se não fosse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the words spoken will never be forgotten
FanfictionHarry e Draco tem uma linda história de amor, mas draco sofre um acidente no meio da batalha, e consequentemente perdeu a memória. Será que o amor deles vai superar esse obstáculo?