Olá meu nome sn eu estudo medicina, eu tenho um professor chamado Taehyung, ele pegar muito no meu pé. E também meio que gosto dele, mais eu estou melhor escola de medicina da coreia,agora estou me arrumando.
Roupa escolar em baixo
Vou para escola entrou na sala fico mexendo no celular, até que o professor entra e fala:
Tae: Oi, sn fez o dever de casa? – perguntou olhando-me.
Sn: É sério!? Você nem passou nada. – Respirei estressada.
Os alunos entra ele vai até a mesa, começa explica a matéria.
Quebra de tempo...
Taehyung passou aula toda me olhando, eu tava ficando incomodada com aquilo. Aula acaba eu tava quase saindo, até que ele fala.
Tae: Sn fica. – O mesmo fecha a porta.
Sn: O que você quer? – Perguntei sem ânimo.
Tae: Acho você sabe. – Tocou o meu queixo, me olhando malicioso.
Na verdade eu queria transar com ele, mais finjo desentendida.
Sn: Não estou entendendo, o que você está falando.
Taehyung ser aproxima e me beija eu fico paralisada, mais cedo ele separar o beijo e Diz:
Tae: não sabe , eu te quero sn seja minha eu te amo; olho para ele falo
Sn: eu também te amo
Nos se aproximamos e nos beijamos o beijo ficava mais quente ele desce a mão na minha intimidade e mexendo com os dedos sinto ele me prenetar com dois dedos eu estava chegando ao meu ápice ele se abaixa e começar chupa eu gemo.
Sn: anhh....tae eu vou gozar; falo em quanto gemia de prazer ele parou e começou a falar.
Tae: que buc*ta deliciosa da vontade de saia daqui nunca mais; eu chego ao ápice gozo ele fala.
Tae: seu mel é delicioso, agora eu vou ter fude com força; fala desabutuando a blusa e mostrando o seu abs deliciosos eu estava doida para o te-lo dentro de mim até eu fala
Sn: me fode logo; ele começa a tira minha blusa e chupando meu pescoço e descendo a meus seios apertando um e chupando outro ele me deixa nua e fala para mim de quatro ele tira sua calça e começa a mim pernetra sem avisa me prender na parede eu fico gemendo ele me beija para mim não geme, as estocadas que ele dava erão otimas, nos chegamos ao nosso ápice e gozamos depois nós se vertimos, nós se beijamos um beijo apoxionado e fala.
Tae: eu te amo sn,namorar comigo; fala separando o beijo
Sn: mas tae como nós vamos namorar ser somos professor e aluna; olhando para sem expressão.
Tae: namoramos escondido; diz me olhando com um sorriso😁.
Sn: tabom.
Tae: segundo raude na minha casa; fala com sorriso malicioso😏😏
Sn: ok oppa.
Fim.
Espero que gostem beijos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS HOT +18
Fanficconteudo para +18 mas só que eu sei que tem menos,desculpas pelos erros ortográficos. Com tem sexo. Palavrões. Brigas. Beijos 😙😙 Plágio é crime ( Seja Criativo)