Ciclos se fecham....

1.1K 72 8
                                    

oii gente... como vcs estão?, gente vim cv's um pouco com vcs sobre mh pessoa... eu n me acho escritora, eu entrei aq nesse app pra ler fics e acabei imaginando histórias na mh cabeça, e quis compartilhar com vcs, essa fic "eu e vc" fui uma história q eu imaginei sobre as meninas e quis postar, sem nenhuma intenção, e vcs amaram MT, diante disso lendo outras, eu imaginei a "vc q manda" q eu comecei mais acabei excluindo... pq? vcs perguntam... pq mh criatividade ia acabando, devido ao corona, as provas, a escola, a mh fml, tá tudo MT difícil, e mh memória fechou. e fazer fic n é uma coisa fácil, MT menos escrever e montar tudo direitinho sem erros pra q vcs possam ter uma boa leitura, eu peço desculpas a todos, mais NAO eu não vou fazer fic nova, e não vou continuar escrevendo, talvez mais pra frente , quando tudo isso acabar e eu estiver bem cmg msm e sem preocupação, com tempo livre pra escrever e mh mente abrir, ent n me cobrem nd, pq n vai ter fic nova por agr, releiam essa até eu postar a "vc q manda".

desculpa se eu fiz esperança em alguns... mh intenção nunca foi essa, eu queria escrever e postar pra vcs... mais por agr eu n consigo.

meus fcs é: candy_from.giana e lollipop.from_llaryy, me sigam lá e me chamem na dm q estou sempre por lá

amo todos vcs e vou estar aq pra tudo💖

Eu & Você -- GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora