Capítulo Cinco.

1.8K 190 16
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY.
point of view.

-até que estou bonita-digo dando uma voltinha na frente do espelho

- até?minha filha você está maravilhosa-diz me olhando e comendo uma maçã-mas ainda acho que não deveria ir

- Não começa,já conversamos sobre isso - digo alisando o vestido Florido e caiu bem em meu corpo.

- ok ok-levanta as mãos em sinal de rendição - por que será que ela e Sabina brigaram?- Ela perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ok ok-levanta as mãos em sinal de rendição - por que será que ela e Sabina brigaram?
- Ela perguntou.

-  faço a mínima idéia,Sabina nunca quis falar sobre isso mas imagino que deva ser uma coisa séria.

- deve ser até por que mesmo Sabina sendo um pouco difícil ela é bem leal as suas amizades.

-devo concordar,Sabina é uma baita amiga
- Digo.

- Any-minha mãe aparece  na porta do quarto-a menina já chegou

-ok,diga que já estou indo-ela assente e sai do quarto- obrigada Nour e não se preocupe não acontecerá nada de mais.

Assim que chego na sala encontro Joalin observando tudo com uma cara meia estranha,assim que ela me vê abre um sorriso que me deu um pouquinho de medo.

- Any está muito linda-diz me dando um selinho e eu fico meio estática-ora Any é so um selinho,vamos?fiz uma reserva em um restaurante muito bom.

-er...hum claro-digo e vou até cozinha-mãe já estou indo.

- tome cuidado minha filha-diz me dando  beijo na testa.

- pode deixar mãe e é só um jantar-dou um beijo em sua bochecha e vou até onde Joalin está- vamos?.

Ela assente e saímos
Durante o caminho Joalin ia sorrindo de uma forma meio estranha.

-tem irmãos?-pergunto tentando amenizar aquele clima .

- tenho 3,Sofya a mais nova,depois Joshua e Taylor minha gêmea-não sei por que mas tive a impressão de que ela não gosta muito deles.

-parece que vocês não se dão muito bem.

- realmente,eles são insuportáveis-diz revirando os olhos-você só tem Nour?

-na verdade tenho mais 1 irmão,mas não falo com ele a mais de 16 anos-digo e ela parece meio surpresa.

- mas por quê?
- Perguntou.

-ele e meu pai foram embora quando eu tinha 5 anos desde então nunca mais os vi.
- digo.

- sinto muito - pude notar um pouco de desinteresse na voz dela-bom chegamos.

Reparei que havíamos estacionado em um restaurante muito chique,assim que sai do carro veio um homem com uma sobrinha.

Estava chuviscando e eu nem reparei.

Entramos e fiquei encantada com todo o lugar,as mesas eram todas redondas com toalhas em um tom dourado bem delicado,os assentos eram como poltronas,quadros enormes pendurados na parede,lustres de cristais estavam espalhados pelo local.

Realmente lindo.

Um garçom apareceu e nos levou até uma mesa mais afastada.
Assim que nos sentamos,começamos a conversar,Joalin apesar de ser meio séria era bastante divertida.

-com licença vou ao banheiro-ela assente e me levanto.

Assim que chego entro em uma cabine,enquanto estava la dentro pude escutar a porta abrir e uma pessoa começar a falar.

- Não,isso é só questão de tempo,ela já me comeu várias vezes é claro que sente alguma coisa,só está com medo de admitir-pude reparar que essa pessoa falava ao telefone já que não escutei ninguém respondendo-não vem com esse papo,tá eu sei que o Josh é desapegado mas ele gosta de mim sim,só está com medo.

Saio da cabine e me deparo com uma mulher baixinha,cabelos pretos e com uma cara de asiática,eu chuteira coreana.

- ou ter que desligar,sabe como é né as pessoas não podem ter mais privacidade-ela fala olhando pra mim com um carinha enjoada-beijos até mais.

Lavo as mãos e assim que estava saindo ela me cutuca.

- sabia que é feio escutar a conversas dos outros?
- disse.

-olha eu não tenho culpa se você veio procurar privacidade pra falar no celular em um banheiro de restaurante, agora se me der licença tenho mais o que fazer-saio dali antes que ela possa responder.

Quem ela pensa que é?

perfect love ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora