Aqui vocês teram a visão da Jojo.
Já odeio ela menos você _wosjoalin
2/4JOALIN LOUKUMAA
Desde pequena sempre tive que ouvir coisas do tipo "olha como sua irmã fez certinho" "Joalin precisa ser mais menina" "seje como sua irmã".
Isso só fez crescer dentro de mim uma angústia enorme.Desde que me entendo por gente eu simplesmente não consigo me sentir bem dentro da minha família,não sei ao certo o motivo mas eu não consigo ama-los,não consigo retribuir o amor que recebi desde pequena..Eu não os amo.
Quando eu me descobri lésbica foi um grande alívio principalmente quando me assumi,achava que tinha algo de errado comigo,mas tudo mudou quando conheci Cara,ela era incrível,só tinha um problema.
Era namorada do meu irmão.
Só que me uma noite eu simplesmente liguei o foda-se e transei com ela,que só queria o dinheiro do meu irmão..
Começamos um caso que durou umas 3 semanas por que não imaginávamos que Josh chegaria mais cedo em casa e não eu não senti remorso algum.
Minha segunda paixão foi Sabina,eu a amei do primeiro momento que a vi,mas como nem tudo são flores ela só queria minha amizade e como só tinha essa opção eu me aproximei mesmo assim.
O tempo foi passando e meu amor por ela só crescia,a dor de ver ela ficando com outros garotos eram como facadas bem fundas.
Meu coração se partiu quando ela anunciou o namoro com uma idiota qualquer,eu não podia deixar eles juntos,não mesmo.
Começei a dizer a Sabina que o garoto não prestava,que era um besta que iria partiu seu coração,ela não me deu ouvidos e continuou com ele, portanto tive que apelar.
Minha intenção era gravar e mostrar tudo pra ela dizendo que ele havia me obrigado porém eu não contava que ela iria esquecer a chave e foi melhor que o esperado.
Mesmo ela tendo se afastado completamente valeu a pena.
Eu achava que amava Cara e Sabina, mas pude perceber que me enganei quando conheci Any Gabrielly.
Aquela garota tinha algo que me prendia nela.No dia do jantar minha intenção era dopa-la e leva-la embora pra qualquer lugar porém o imbecil do meu irmão apareceu e estragou tudo.
Tive que chantagear um médico e mantê-lo dizer que ela teve apenas uma queda de pressão.
Depois disso eu fui embora,sumi pra colocar as idéias em ordens.Eu vou voltar e Any será minha custe o que custar,não se preocupem não estou sozinha nessa.
Xxx:eu já disse o que acho sobre isso
Yyy:Como se alguém ligasse pro que você acha
- retrucou.-Calem a boca vocês duas,eu já disse que faremos tudo do meu jeito
- sorri abertamenteEles não perdem por esperar!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect love ✓
Fanfiction𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾𝙏𝙄𝙊𝙉 ◯ ༚.° ꒰🛹꒱ 𝗯𝗿𝗲𝗮𝗸₊ ꊞ ! ҂🥧 ꒰𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤...𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤?꒱ ৎ୭ ──Josh Beauchamp é um empresário poderoso que atrai atenção de qualquer mulher, seus olhos azuis enfeitiçam qualquer garota. No entan...