Capítulo Vinte e Cinco

858 90 22
                                    

Hoje promete! 8/10

ANY GABRIELLY

Deixei as roupas dentro do cesto de roupas sujas após tomar o meu banho,era quase onze horas da manhã,e o almoço aconteceria exatamente meio dia e meio.

Eu realmente queria matar Josh.

- Terminou Any?
- nour perguntou do outro lado da porta e a abrir após passar a minha loção corporal.

- O que devo vestir?
- Perguntei e ela me olhou com o senho franzido - não ele não falou nada sobre a roupa.

- Péssimo namorado que você arrumou - Nour puxou um vestido azul justo ao corpo que ao mesmo tempo era adequado para o tempo.
- Esse é bonito,Vai provar!

- Certo,Mas parece curto... não vai ficar indecente? - Perguntei e nour revirou os olhos apontando para a porta do banheiro.

- Não vai Any!,se eu tivesse essas curvas,essa melancia que você chama de bunda,eu sairia nua.
- minhas bochechas ficaram vermelhas fazendo eu assentir depois de pegar a peça da sua mão.

Entrei no banheiro novamente e em seguida vesti o pequeno vestido.

- Não está tão ruim...
- mumurrei para mim mesma e abrir a porta do banheiro.

Nour me encarou de cima a minha batendo palminhas de animação.

- Agora venha,falta ainda o seu sapato e a sua maquiagem.
- A mesma me puxou para sentar na cama e bufei ao ver ela pegar a paleta intacta de sombras que eu tinha comprado a três anos.
- Isso aqui deve tar vencido.

- Não precisa de sombra,Apenas um deliniado,gloss e rímel. Ficará bom.
- Nour assentiu depois de ir ao banheiro jogar á sombra fora.

A mesma voltou e pegou a caneta deliniadora e se virou para mim sorrindo de ponta a ponta.

Bufei sedendo.

[...]

- Ele disse que está quase chegando...Cadê A porra da minha bolsa? - Perguntei passando as mãos pelo o meu cabelo cacheado que estava jogados para trás.

- Calma Any,Estresse da rugas,você já viu o rosto da mamãe - Nour comentou baixo e me permite rir.

O barulho de buzina soou pela toda a sala e acenei para nour abrindo a grande porta de entrada,de longe vi o carro de Josh estacionando e o mesmo apoiado nele enquanto parecia discutir com alguém pelo o telefone.

- Vá a merda Noah...- o mesmo me encarou - Tenho que desligar.
Você está muito Bonita.
- sentir as minhas bochechas ficarem vermelhas fazendo eu ri internamente.

- Obrigada
- me curvei beijando o seu rosto.

- Quero que Beije a minha boca.nao a minha bochecha - O mesmo me fez ficar mais vermelha.

Toquei meus lábios com os seus sentindo sua mão em minha cintura a apertando com força fazendo eu ofegar.

- Vem,da qui a pouco nos atrasamos.
- Josh abriu a porta para mim entrar no carro e agradeço com um sorriso pequeno.

Durante o trajeto da casa dos seus pais,um silêncio vergonhoso se instalou pelo o carro todo,Ele parecia nersovo. Mas com O Que?,olhei para o mesmo que a todo momento mordi seu lábio inferior e em seguida trocava a mão do volante.

Talvez ele queira me matar?

Paramos em uma rua completamente deserta e sombria,alguns postes iluminavam a rua que estava com alguns pombos brancos.

- Por que paramos?
- Perguntei e ele me olhou se aproximando de mim lentamente fazendo que os meus pelos se arrepiarem com o seu toque precoce.
- Josh....

- Eu queria tanto fazer isso...
Mas não estava com tanta coragem assim..- ele retirou uma pequena caixinha vermelha do seu bolso e sentir meu coração perder o compasso.

- Josh...
- Minhas palavras saíram atropeladas da minha boca.

- Any....Quando deixei de acreditar no amor, algo em minha vida mudou, você havia aparecido, confesso que fiquei com medo de acreditar que o amor poderia existir, mas você me acolheu quando mais precisei, me fez sorrir quando eu estava a chorar e através dos seus olhos me fez enxergar o mundo de outra forma. E hoje não sei o que seria de mim se você não estivesse comigo. E por isso..
Namora comigo...dessa vez eu farei certo..

Minha garaganta se fechou e sentir pequenas lágrimas que constituam a cair no meu rosto,e assentir soluçando alto.

- Oh Josh. Sim!
- Sentir seus labios contra os meus e me afastei soluçando vendo o pequeno anel ser colocado em minha mão.

- Eu realmente fiquei com medo que você não aceitar.

Eu seria tola se não aceitasse.

[...]

Josh parou o carro em frente a uma grande e belíssima mansão,o que me chamou atenção foi o grande e verde campo florido,com várias e diversas flores de todos os tipos possíveis.

- Isso é...

- Bonito...Eu sei,mamãe sempre adorou flores ou coisas do tipo. Ela mesmo que o fez,plantou uma por uma - O olhei e sorri vendo pequenos lírios crescerem no chão.

Josh abriu a grande porta e foi possível ouvir gritos feminios e vozes masculinas soarem abafadas.

- Mãe?! Estamos aqui
- uma pequena garota loira apareceu com um lindo sorriso.

- Oie..Voce deve ser A Any?certo - Assentir - Não tinha ninguém melhor que esse Traste? - Sentir minhas bochechas ficarem vermelhas fazendo eu ri.

- Bom..Eu gosto desse traste.
- Ela riu me abraçando.

- MAMÃE ELA NÃO É LOIRA!,MAGRELA,NÃO TEM BOTOX NA BOCA os seus peitos são naturais?
- A mesma me perguntou e Josh respondeu por mim.

- Chega Sofya...nao Assuste Any.
- A loira bufou e em seguida sorriu.

- Venham.. Mamãe está terminando a sobremesa - Caminhando pela a Grande sala ouvindo vozes femininas.

- Mamãe?Eles chegaram.

- Oh,Bela moça....ela é bonita...e não é cheia de botox - Ela susurou para sofya - Seje bem vinda Querida.

- Obrigado Senhora Beauchamp.
- A mesma riu.

- Me chame de Úrsula querida,Essa é a sofya...Amor,chame sina e taylor.
- sofya assentiu freneticamente antes de sair do seu lado.

Duas mulheres loiras - e altas - aparecerem em seu lado,uma delas estava aparentemente grávida.

-  Bem vinda any..sou sina e essa é Taylor - Peguei em sua mão e ela sorriu - Você é muito Bonita.. ..Quem me dera ter essas curvas - sentir as minhas bochechas ficarem vermelhas fazendo eu ri.

- Joshua o homem que foi procurar ferro e achou ouro - A outra loira brincou e beijou a minha bochecha - Prazer taylor... me diga...Como consegue ser paciente com esse ser?

- Dando meus pulos eu consigo - elas riram e sentir os lábios de Josh em meu pescoço.

- FAMÍLIA CHEGUEI... Any?

Joalin?

O que raios ela faz aqui?...

{•••}

eraaaaaaaaaaa
By até o próximo.

perfect love ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora