Pov NarradoraAs ruas de Hawkins estavam tranquilas só um carro em movimento, dentro desse carro se encontrava uma garota consentrada em achar a casa de sua tia o nome da garota era Katherine Henderson mas prefere ser chamada de Kath uma ruiva dos olhos castanho escuro seus lábios carnudos e pele um pouco pálida e dona de uma personalidade forte. Assim que estaciona o carro ela suspira e fecha os olhos com força e saio do automóvel e fica de frente a casa e conta até três antes de toca a campainha , depois de alguns segundos a porta é aberta por sua tia Claudia Henderson , que assim que vê sua sobrinha da um abraço bem apertado .
Kath= Tia eu não tô conseguido respirar - diz ela com um pouco de dificultade .
Claudia= Oh querida me desculpe - diz sem graça - Entre , como você tá grande- e com isso Kath entra e se depara com 4 mini adultos , e quando a ruiva se dá conta os 4 estão já estão abraçando ela , depois de dar um beijo no topo da cabeça em cada um ela diz .
Kath=Meus amores senti muita saudade de vocês meu quarteto favorito - diz se sentando no sofá e em segundos é enchida de perguntas .
Dustin= Como foi lá ? É verdade que você foi atacada por um urso ?
Will= Você realmente quase incendiou o colégio ?
Mike= Gente a Kath acabou de chega a gente ainda tem muito tempo e como a Kath prometeu amanhã a gente passa o dia todo juntos né Kath ? - Ele pergunta e ela afirma com a cabeça.
Kath= Sim , agora eu vou descansar mas amanhã nos passamos o dia todo juntos - diz ela se levantando .A ruiva sobe as escadas e vai para seu quarto que ainda está do mesmo jeito que ela deixou quando foi embora ela saiu , depois de arrumar o quarto ela guardou as roupas no armario e foi dormir. Por volta das 4 da manhã a Henderson acordou tentou dormir novamente mas não conseguiu então desceu para beber água, Kath estava bebendo água tranquilamente que nem percebeu uma ficura se aproximando dela .
Dustin= Você não vai mais ir embora e me deixar né Kath ? - pergunta assustando a ruiva que se engasga com a água .
Kath= Meu deus Dustin que susto ! Que me matar do coração - diz assim que recupera o folego .
Dustin= Desculpe Kath eu nao queria te assustar - fala sem graça - Não respondeu a minha pergunta ! - diz ele olhando fixamente para a ruiva que suapirou e disse .
Kath= Dustin o maior erro da minha vida toda foi ter ido embora e só ter voltado agora - diz com o olha baixo.
Dustin= Promete nunca mais ir e me deixar de novo ? - perguntou ele olhando ela levantar o olha e sorrir e sorrir gentilmente para ele .
Kath= Prometo - falou e Dustin sorriu banguela , e sorriso que na opinião dela era o mais lindo que ela já tinha visto. E então Dustin deu boa noite a ela e saiu da cozinha indo em direção ao seu quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem Girl
FanfictionA prima de Dustin estava voltando de um intercâmbio no Canadá , achando que a pequena cidade seria como sempre tranquila e sem graça , até um dos melhores amigos do seu primo desaparecer