25

1.3K 42 15
                                    

Dg on:

Acho que faz uma semana que estou aqui, me pergunto o que a Amanda está fazendo com o meu morro ou ao menos se ela sobreviveu com o tiro do Menor. Ele deve estar furioso e as meninas também....
Nesse tempo que estou aqui não fizeram nada comigo, e Mj não apareceu por aqui também, a única coisa é que estou amarrado sem comida.

Sobre a Amanda? Amanda nunca foi fraca ao ponto de trair todo mundo, mas aquilo foi uma surpresa pra mim, e ela fazer tudo aquilo só pra me salvar, fazer um acordo, dar a melhor amiga dela como oferta, levar um tiro do melhor amigo e provavelmente ser odiada pelos dois, eu nunca achei que ela iria tão longe, que aquela menina de 15 anos que eu tanto machuquei iria longe por mim...

Me pergunto também sobre Mia, eu sei que fui babaca com ela e a Amanda, mesmo Mia dando pra todo mundo ela não merecia isso, assim como eu pego todas e não passo por metade do que ela passa, acho que é o tal do machismo né? Mas saber que ela espera um filho, um filho meu, me deixou furioso e feliz... Eu queria um filho, mas com a Amanda, e saber que eu tive essa chance mas matei meu filho me criou um bloqueio que parece um monstro, não vou ser um bom pai e muito menos um bom marido.
Mas eu me apeguei na Mia, ela esteve comigo nos piores momentos, quando eu chegava bêbado e drogado perguntando sobre a Amanda, bati nela várias vezes, sabia que ela me traia assim como eu traia ela... Mas não sabia que iria me apegar a ela tanto assim...

Flashback on:

Mia: DG!!!!!- e la vou eu com essa coisa chata

Dg: O que foi?- a bixa tava toda assustada

Mia: Ta chovendo e dando relâmpagos... Bom eu tenho meio que medo de chuvas assim....

Dg: E eu com isso?

Mia: Bom eu sei que dormimos em quartos separados e tudo mais, mas você poderia dormir comigo só hoje? Eu não encosto e nem tanto nada, é só que eu tenho muito medo...- porque tanto medo assim de chuva?

Dg: Ta eu deito ai, mas porque todo esse medo?- deitei na cama e ela fez como falou, não encostou em mim

Mia: Quando eu era pequena eu adorava brincar em um beco perto de casa, mas era um beco sem saída e nunca dava pra ver quem estava la, eu brincava sozinha com umas bonecas que eu tinha... Até que um dia ficou tarde e começou a chover muito forte... Quando eu fui sair de la um homem entrou no beco, mas eu não conseguia ver o rosto dele, eu pedi pra parar mas nada adiantou... A chuva ficava cada vez mais forte, parecia que ela sentia a minha dor e com a chuva veio os relâmpagos que me deixavam com mais medo ainda. Eu não tenho medo da chuva, eu tenho medo do que ela me faz lembrar...

Dg: Vem aqui- ela deitou no meu peito e só assim eu pude sentir as lágrimas dela que até então não tinham caído, não demorou muito e ela dormiu

Flashback off:

Desde aquele dia nos tornamos mais próximos e eu fiz questão de abrir aquele beco, eu consigo entender metade da Mia agora, mas esse sentimento por ela me assusta...

Mj: Dormindo bela adormecida?- esse filho da puta chegou

Dg: Claro, e você é o príncipe que não veio me salvar né?

Mj: Sabe Dg, se eu fosse você ficaria esperto, porque só eu tenho a vantagem aqui

Dg: Vantagem de que?

Mj: Tenho sua amada como dona do seu morro e minha aliada, e que mulher é aquela em, ela sabe foder como ninguém- é o que?

Dg: Ela não pode ter transado com um cara como você- não pode mesmo

Mj: A meu amigo, ela transou, e como ela fica linda de quatro em

Dg: Seu filho da puta!!

Mj: A próxima é sua linda irmãzinha- ele disse isso e me deixou la sozinho novamente

Como a Amanda pode transar com esse cara? Será que ela vem me buscar mesmo?...

Amanda on:

Eu ja estou bem melhor e minha casa agora se tornou a boca, não falei mais com nenhum dos três e hoje é a negociação minha e Mj

Mj: Cheguei princesa

Amanda: Negócio é o seguinte, o morro é meu, somos aliados e as informações são suas, não quero seus homens aqui dentro do meu morro, vou ser totalmente fiel a você, se você for a mim

Mj: Eu quero ser o sub daqui- ta de sacanagem

Amanda: Negócio fechado

Mj: Agora eu quero a minha recompensa por deixar você assumir tudo isso aqui- gente ele ta chegando perto demais

Amanda: Letícia? Eu vou dar um jeito nisso- eu to ficando nervosa com ele tão perto assim

Mj: Não baby, eu quero você- eita porraaaaaa

Continua..

Cap de presente pra vcs, amanhã tem mais kkkkkkkkkk
Então, eles vão ou não vão transar?

De Amante A PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora