Bianca: Calma Amanda vc não vai embora vc vai vir dançar comigo e se acalmar deixa o Dg e a "mulher " dele ai
Samantha ficou puta veio pra cima da Bianca mas eu que acabei brigando com ela, eu nunca mais fico quieta por conta dessa mulher
Amanda: Escuta aqui vc pode ser a patroa da porra toda, pode me bater, brigar com quem você quiser, mas na minha amiga você não rela um dedo ta me ouvindo?
ela veio pra cima de mim mais eu consegui ser mais rápida, peguei a arma do Menor e mirei na cabeça dela, eu sabia atirar, Menor me ensinou eu sempre andava com uma faca ou uma arma comigo para me defender, eu nunca atirei em alguém mais ela foi a culpada pela morte do meu filho
- Mata pode matar, mas eu te garanto que você tambem vai morrer e se vc acha que um dia vai ter meu marido você ta muito enganada
Amanda: Eu posso te matar e sair do país, afinal Dg é muito burro pra saber onde eu me esconderia, e digo mais, do seu marido eu não quero nem um real, só não te mato porque hoje é dia de alegria, não de morte, mas seu dia vai chegar e não esqueça, eu sei o seu segredo e eu posso contar e fazer um escândalo e até o seu maridinho vai saber
E pra vc Dg eu só digo que não sou mais nada sua, nem amante, nem amiga, sou só uma moradora do morro você me entendeu?Menor: Nunca mais pega minha arma, Dg não pode saber que vc sabe atirar
Bianca: Amiga vamos dançar logo ta um clima muito tenso aqui
levantei e fui para a pista dançar tava tocando abusadamente criei uma coreografia e logo Bianca pegou o jeito e começou a dançar comigo. Dançamps três musicas e já estavamos cansadas decidimos ir até o bar.
Desconhecido: O que desejam?
Amanda: Vodka
Bianca: Pode ser uma batida de morango
Ele chegou com as nossas bebidas pegamos e subimos para o camarote onde Samantha dançava parecendo uma lombriga, Dg estava sentado pensando em qualquer coisa que eu não sei e Menor estava sentado ao lado dele. Fui até menor e sentei em seu colo nem olhei na cara do santanas do Dg.
Amanda: Que?- dissse oferecendo minha vodka para Menor
Menor: Água sério? Hoje tem que ser álcool.
Amanda: Bebi logo e para de falar- disse mandona
Menor: Sério Amanda tu ta tomando vodka e pura ainda e vem me oferecer tu ta querendo me matar?
Amanda: Nunca que eu iria querer te matar. Mais isso é pra aprender que eu não tenho mais 6 anos, eu cresci
Menor: Mais pra mim vc ainda vai ser aquela menininha linda e frágil que eu encontrei sozinha na rua perdida.
Amanda: Sabia que eu te amo?-ele sabia que esse eu te amo não era como namorado nem coisa do tipo.
Menor; Eu sei e vc também sabe que eu te amo- Sim eu sabia mais ele gosta de mim do jeito que eu não gosto dele.
Menor: Princesa eu tenho que ir lá no palco pra contagem de ano novo.
Amanda: Ta vai lá
Ele subiu e começou a falar...
Menor: Eai rapasiada tudo bom com vocês? como todo mundo sabe hoje é a virada de ano, mas pra essa virada do ano ser especial queria pedir uma mina que eu tô de olha faz tempo em namoro, eu não sou muito bom com as palavras mais vamos lá.
Quando eu tinha 9 anos encontrei uma linda e frágil menininha perdida de seus país, ajudei ela a encontramos, achamos e eu fui embora, nunca mais encontrei ela, até que um dia ela veio pra cá, mas eu já tinha 14 anos, ela tava mais bonita mais mulher ela com apenas 9 anos se demonstrou forte e confiante, uma menina inteligente que poderia fazer do seu futuro algo melhor, com 15 anos ela se meteu em uma roubada por minha culpa, tentei impedir mas não deu, continuei amando mesmo quando ela chegava em casa com quele sorriso no rosto e falava eu to super apaixonada, sempre tive que ficar calmo, trato ela como minha irmã mas nova, como minha princesinha, ela me mostrou o que é amar e o que é ter uma família, com ela eu me sinto completo, mas agora eu quero saber, Amanda Mello, você aceita ser a mais nova e única mulher da minha vida?- gelei na hora com o seu pedido o que eu iria falar, meu Deus tava perdida as palavras não saíam.Menor: Amanda vc aceita? - ele pergunta mais uma vez.
Amanda: Claro que sim você ainda pergunta?
Menor: Então sobe aqui- ja estava la em cima ele me beijou eu nunca tinha beijado na vida, com Dg era só sexo e mais nada, mas eu acho que ele percebeu eu deixei com que ele me guiasse e foi ótimo.
Menor: Então gente bora fazer a contagem?
- Sim- falaram todos juntos.
Menor: Então vamos lá
- Cinco
Quatro
Três
Dois
Um- feliz ano novo- todo mundo gritou e saiu abraçando todos Dg beijou sua mulher e eu bejei meu namorado eu estava feliz com ele e sabia que em ele eu poderia confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
FanfictionEla amante Ele o dono do morro Se alguém ver uma historia igual essa denuncie plágio é crime.