Eu consegui fazer com que o Menor não mata-se o Terror pois conheço a minha amiga e sei que ela vai fazer tortura. Se passaram 1 semana e o Terror ainda está na salinha de tortura sem água e sem comida, ordens da Letícia, hoje é o dia que ela tem alta já estávamos arrumando as coisas e logo o Dg chegou
Letícia: ele ta pronto?
Dg: ta tudo no esquemaSaímos do hospital e Dg deixou a gente direto na sala de tortura, vcs acharam que eu perderia isso? Claro que não!!!!
Letícia narrando:
Cheguei perto dele e olhei nos seus olhos não acredito que ele teve coragem de me engravidar e depois tirar ele de mim hoje ele me paga!
Sem pensar mandei Dg me dar uma faca e a Amanda esquentar a água e me trazer quando ela estivesse fervendo, comecei a cortar ele, cortes fundos no seu braço escrevi "ESTUPRADOR" e ele gritava e cada grito eu o cortava cada vez mais pedi o álcool pro Dg que logo me deu joguei em todo o seu corpo cortado mais antes eu tinha uma coisa a fazer desci a faca até o seu membro e cortei ele fora nessa hora ele gritou de dor ai eu enfiei a faca na perna dele logo a água chegou peguei o canecão olhei na cara de e disse "vc não é e nuca vai ser um homem"
Terror: e vc sempre será uma menina
Nessa hora meu sangue ferveu joguei a água sem dó, pedi pra um dos vapores colocarem no pneu e assim aconteceu joguei álcool e taquei fogo no mesmo como estava vivo e escutava ele gritar e eu tava amando aqui. Agora me diz quem é a menina!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
FanfictionEla amante Ele o dono do morro Se alguém ver uma historia igual essa denuncie plágio é crime.