Oiee caros leitores! Como estão?
Bom, aqui vai mais uma fanfic curta e dessa vez, é com o argentino Paulo Dybala.
Sei que têm muitas estórias com ele, mas acho que mais uma não faz mal né?!
Recomendo que leiam escutando essa música incrível e que tem tudo a ver com a estória.
Espero que vcs curtam.
Boa leitura!
Boy, you're such a lost cause
Now your name is crossed off
How you gonna fix this?
You can't even fix yourselfMadison Beer - Selfish
Estúdios revista Vogue Itália - Milão, Itália - Terça-feira
Aquela semana estava corrida para toda a redação de uma das revistas de moda mais conceituadas do mundo. A semana de moda de Milão estava chegando e a revista do mês de junho precisava estar nas bancas antes do evento.
Melinda Sanchez, chamada por seus amigos de Meli, trabalhava há poucos meses na empresa e estava amando a experiência de trabalhar com moda. Havia acabado sua graduação em publicidade e estava se especializando em fotografia publicitária pela Universidade de Milão.
Em uma das tantas reuniões de pauta, ela ficou encarregada de um trabalho diferente: fotografar uma pessoa famosa. Ela não era muito ligada em futebol, mas ao descobrir quem seria o entrevistado da vez, ficou animada. Não podia negar, Dybala era lindo e parecia um cara legal.
- Já está tudo pronto pra sessão do senhor Dybala, Melinda? Perguntava sua chefe.
- Sim senhora. Está tudo certo! Respondeu e ouviu passos no estúdio.
O jogador chegara acompanhado de um rapaz que se parecia muito com ele e cumprimentou educadamente todos os ali presentes.
- Bom, eu sou Paulo. É um prazer te conhecer! Ele disse e estendeu a mão para a peruana que parecia mais nervosa do que o normal.
- Olá, sou Melinda. O prazer é meu! Ela disse e o argentino sorriu para ela. A fotógrafa sentiu seu coração bater forte e parecia uma escola de samba de tão alto. - Pode se posicionar ali naquela marca vermelha, por favor.
O jogador fez e então, ela ia orientando as poses que ele deveria fazer. A sessão durou pouco mais de uma hora e Melinda estava satisfeita com os resultados, assim como sua chefe. Paulo havia gostado de participar daquele trabalho e antes de sair, entregou seu número de telefone para a peruana.
- Gostei muito desse trabalho e espero ser chamado mais vezes, senhora Tocci! O jogador disse para a chefe de Melinda. - Espero que você me ligue mesmo ou terei que voltar aqui, Melinda. Ele disse próximo ao ouvido dela, causando-lhe arrepios.
Sanchez ficou sem graça ao pegar o papel e ver o contato do atleta ali, mas disse a ele que ligaria assim que possível. Que nada! A fotógrafa estava com vergonha e não deu notícias ao argentino, como prometera.
Semana de Moda italiana - Milão, Itália- Segunda-feira
A semana de moda havia chegado e com ela, mais correria pelos corredores da revista e claro, nos bastidores do evento. Melinda estava lá para cobrir alguns desfiles e ficou surpresa ao ver Dybala na primeira fila do desfile da Gucci.
- Ora ora se não é a fotógrafa que prometeu me ligar e sumiu do mapa! Ele disse com um sorriso que deixava a peruana ainda mais sem graça. Esperei por sua ligação, sabia nena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selfish - Paulo Dybala (ONE-SHOT)
FanficMelinda Sanchez, é uma peruana e fotógrafa do ramo de moda e começou a trabalhar para a Vogue Itália há alguns meses, mas ela não esperava que em uma sessão de fotos, fosse se apaixonar por aquele que seria um sonho, mas também um problema para seu...