.01

2.2K 136 46
                                    

─────────────── ⋆ ✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────── ⋆ ✧

- Bom dia classe! - disse Koro-Sensei com seu bom humor. - O professor Karasuma quer falar com vocês. - Completou. Toda a turma ficou curiosa.

- Bom dia classe. Hoje iremos acampar
depois das aulas, então quando as aulas acabarem podem ir para casa pra
trazerem as coisas essenciais que vocês precisarem, o ônibus vai estar aqui por volta das 18:30, então não se atrasem. Nós vamos ficar lá 3 dias, durante esse período de tempo vamos criar novas técnicas de assassinato e treinar a vossa força física. - explicou Karasuma.

Toda a turma ficou animada, já a perguntarem com quem iam ao seu lado no ônibus.

- Hey, s/n! - Chamou Nakamura - Você quer vir comigo no ônibus? - perguntou.

- Claro! - disse animada, eu gosto muito da presença dela, ela é bem animada. Eu gosto disso.

─────────────── ⋆ ✧

As aulas acabaram e já foram todos buscar as suas coisas a casa, agora já estavamos no ônibus, e estavam todos a reclamar sobre quem ia no lado da janela.

- Eu posso ficar no lado de fora, - disse - no lado da janela fico enjoada.

- Boa! Obrigada, eu adoro estar no lado da janela! - Disse animada. Eu sorri.

O ônibus deu partida.

- Então... você gosta de alguém? - Nakamura perguntou curiosa.

- Eu? Eu não gosto de ninguém - disse dando uma risada irônica. Mas na verdade eu não sabia muito bem sobre os meus sentimentos com Karma, a nossa amizade é baseada em provocações, quando olhamos um para o outro ou fazemos cara de nojo ou reviramos os olhos, outras vezes fazemos merda juntos, outras vezes nos insultamos, outras vezes nos elogiamos tipo "você tá lindo hoje" ou "essa roupa fica bem em você", mas sei lá, eu gosto disso, da nossa amizade assim, ele é perfeito, não tem nada que ele não saiba fazer... Que ódio, porque que estou pensando isto sobre ele, me perdi nos meus pensamentos por completo. Mas só agora é que reparei... Karma está no meu lado, provavelmente a ouvir a nossa conversa, porque não provocá-lo um pouco?

- Mas Nakamura... Sabe o filho do diretor, aquele Asano lá? - Deu para entender que Karma começou a prestar ainda mais atenção, até porque ele e Asano se odeiam.

- Sim. - Ela respondeu curiosa, à espera do que eu ia dizer.

- Apesar de ser uma bosta, ele é muito bonito né amiga? - Karma revirou os olhos, eu queria rir mas não podia. Eu nem estava a mentir, ele é bonito mesmo.

- Por acaso até que é bonitinho, vai que você tem uma chance com ele - ela completou, parecia que Karma estava com raiva? Tudo bem, era isso o que eu queria.

- Ah... Não sei, duvido, ele nos odeia... - Karma ficou mais calmo - E você amiga? Está interessada em alguém? - Perguntei para parar com a provocação, já gostei de vê-lo com raiva, já estava bom.

- Na verdade não, sei lá, não estou interessada em namorar agora, prefiro ser o cupido. - Ela respondeu, eu concordei com a cabeça, ela é bem assim mesmo.

Karma Pov

- Karma? Está tudo bem? - Senti a mão de Nagisa no meu ombro - Parecia que você estava preocupado com alguma coisa. - Completou.

- Está tudo bem Nagisa. - Respondi dando um leve sorriso. Não sei porque que fiquei com raiva, estava com... ciúmes? Não é possível, deve ter sido só porque eu odeio Asano mesmo.

─────────────── ⋆ ✧
S/n pov

Passado algum tempo finalmente chegamos.

╭─────•♡•─────╮
𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨
╰─────•♡•─────╯

Está é a minha primeira fic

Vocês gostaram?

Já tentei escrever uma do Mello de Death Note mas não deu muito certo 😰

Eu até que gostei deste capítulo, podem dar dicas para as fics que eu ficaria muito agradecida, caso haja erros ortográficos por favor avisem nos comentários!

E eu sou de Portugal, então provavelmente vou trocar um pouco a escrita, se houver algo que vocês não entenderam ou não saibam o que é me avisem que eu explico!

Até o próximo capítulo :)

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆 || 𝙆𝙖𝙧𝙢𝙖 ミ🔪♡Onde histórias criam vida. Descubra agora