.02

1.3K 127 42
                                    

─────────────── ⋆ ✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────── ⋆ ✧

S/s - seu sobrenome

─────────────── ⋆ ✧

Quando chegamos ao acampamento montamos as nossas tendas, haviam umas que davam para 4 pessoas, outas para 2 e outras só para 1, eu ia ficar nas de 4 com a Nakamura, Kayano e com Fuwa.

Quando acabamos Karasuma nos chamou.

- Hoje nós vamos jogar ao polícia e ladrão para treinar o vosso parkour, eu vou ser o polícia e vocês vão ser os ladrões, basicamente eu vou atrás de vocês e vocês têm que fugir de mim, se eu tocar em alguém essa pessoa é presa e vai ficar dentro daquela roda feita de giz. - Ele apontou para uma roda feita de giz branco - Mas vocês podem salvar os que foram presos tocando neles, mas vai estar lá o Koro-Sensei a vigia-los. - Toda a turma olhou para Koro-Sensei, ele estava vestido de polícia com uns óculos e um palito na boca - Você também podem me atacar. Bem, vão vestir as suas roupas de treino para começar.

Todos foram vestir suas roupas.
Quando Ritsu disse "COMEÇA!" todos começaram a correr rapidamente a saltarem por cima dos grandes pedregulhos que haviam no chão assim como eu, à procura de um esconderijo.

─────────────── ⋆ ✧

Eu estava correndo até que Karma apareceu e me prendeu contra uma árvore.

- QUE SUST- - Karma me interrompeu pondo sua mão na minha boca, fazendo com que eu não conseguisse falar.

- Shhh, ele está passando. - Nós ouvimos os passos rápidos de Karasuma-Sensei passarem por trás daquela mesma árvore que Karma me prendeu. - Ele não nos ouviu. Viu? Salvei sua vida. - Disse orgulhoso de si mesmo com seu famoso sorriso no rosto.

- Obrigada. - Falei revirando os olhos enquanto dava um riso irônico. - Bem, vou indo, até. - Disse dando tchau com a mão, começando a correr.

- Pera pera pera - Karma disse puxando meu pulso, ficando mais perto dele.

- Quê? - Olhei pra ele desentendida.

- Quero algo em troca. - Disse enquanto um sorriso aparecia em seus lábios.

- Tipo...? - Perguntei, à espera da sua resposta.

- Um beijo. - Antes que eu pudesse responder, ele já havia me puxado pela cintura, juntando os nossos lábios num beijo intenso, senti sua língua explorando a minha boca, sua mão esquerda na minha cintura, descendo para a minha bunda, e sua mão direita entre meus fios de cabelo, fazendo com que nosso beijo ficasse mais profundo, enquanto estava com os meus braços em volta do seu pescoço.

Nos separamos por conta da falta ar.

O que tinha acabado de acontecer?

Ficamos com nossas testas encostadas uma na outra, com os olhos fechados, conseguia sentir sua respiração quente contra a minha. Largando a minha cintura e os meus cabelos, foi embora e deixou-me ali, que audácia, depois disso vou lhe dar uma surra. Mas ele parou de andar e virou um pouco a cabeça, os seus cabelos tapavam seus olhos, só tendo visão para seu nariz e sua boca, vi um sorriso se formando em seus lábios. - Isto é só o começo... s/s. - Eu gelei na hora, arrepiei-me toda ouvindo aquilo, mas não disse nada. Ele seguiu seu caminho, e eu segui o meu, sem mais uma palavra.

╭─────•♡•─────╮
𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨
╰─────•♡•─────╯

Meu Deus estou muito ansiosa para o hot-- provavelmente começa já no próximo episódio, or not, não sei, veremos

Até a próxima fic :)

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆 || 𝙆𝙖𝙧𝙢𝙖 ミ🔪♡Onde histórias criam vida. Descubra agora