.03 [hot]

1.5K 104 84
                                    

─────────────── ⋆ ✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────── ⋆ ✧

Como estava muito cansada decidi dormir numa tenda sozinha, elas iam ficar acordadas a noite inteira a fazer várias coisas legais, mas eu estava mesmo muito cansada, elas imploraram para ficar acordada pelo menos algumas horas mas não ia conseguir, e depois ia ficar muito cansada amanhã. Então se amanhã não estiver cansada divirto-me com elas.

Enquanto estava indo para a tenda senti-me observada, parecia que alguém estava atrás de mim. Olhei à volta mas não vi ninguém, encolhi os ombros e entrei - podia ser Koro-Sensei - pensei.

Quando entrei e deitei no saco de cama, pude sentir meus músculos relaxando. Eu ia adormecer tão rápido.

Enquanto não adormecia comecei a pensar na vida, até lembrar-me do que Karma havia dito mais cedo "Isto é só o começo... s/s". Arrepiei-me lembrando dessa frase, o que será que vai acontecer... Deixei isso pra lá, e adormeci.

─────────────── ⋆ ✧

Acordei sentindo duas pernas encostadas à minha cintura, uma de cada lado, abri os olhos com alguma dificuldade para poder ver quem era.

Era ele, Karma.

- Oh, acordei-te? Desculpa s/n. - Disse fingindo preocupação.

Eu esfreguei os meus olhos - Mas o q- - estava prestes a perguntar o que ele estava fazendo ali, até sentir seu dedo indicador encostando na minha boca.

- Shhh, - disse chegando perto do meu ouvido, podia sentir sua respiração bater no meu pescoço, - eu disse que aquilo era só o começo, s/n. - Ele relembrou, logo lambendo, e depois mordendo meu lóbulo, repetindo o mesmo ato no meu pescoço, dando leves beijos, descendo até o meu ombro.

À medida que ele fazia isso sentia sua mão subindo apartir da minha perna, passando pela minha barriga, pelo peito, até parar no meu pescoço, apertando-o um pouco, enquanto a sua outra mão estava agarranddo minha cintura com força.

- Hm~ - não consegui conter um leve suspiro de prazer sair da minha boca.

- Sabe s/n... - parou sua frase para dar leves chupões no meu pescoço - ...eu não gostei muito do que você disse sobre Asano no ônibus. - Disse, depois levantando sua cabeça, assim, encontrando nossos olhares.

Então isso do ônibus resultou huh? Eu queria rir por vê-lo com ciúmes, então quer dizer que ele gostava mesmo de mim? Não sei, mas me fingi de boba, pra ouvir sua resposta.

- Quê? Você estava ouvindo minha conversa com Nakamura huh? Ficou com ciúmes é? - Perguntei irônica, rindo da cara dele, até ele apertar mais meu pescoço, fazendo-me parar de imediato.

- Não estou para provocações agora s/n. Você é minha. - Quando ele disse isso pude sentir borboletas no meu estômago. Estava à espera de tudo vindo dele menos isso.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆 || 𝙆𝙖𝙧𝙢𝙖 ミ🔪♡Onde histórias criam vida. Descubra agora