O inferno que me aguarde

4.9K 256 130
                                    


《🍓Ponto de vista Any🍓》


Já fazem três dias que eu peguei o meu bebezinho, e eu não consigo desgrudar dele, ele é tão perfeito. Ele é tão carinhoso que até meu pai que não gosta tanto de animais, tá dando mais atenção para ele do que pra mim.

O que eu acho uma verdadeira injustiça, eu que sou a filha dele.

O mais engraçado é que ele fica fazendo voizinha fofa para falar com ele, eu e minha mãe Já rimos tanto com isso.

Um adendo bem grande, desde que ele chegou não consegui pensar em nenhum nome para ele, o que é meio engraçado, pois ja se fazem três dias que ele esta aqui. Eu e meus pais tentamos vários nomes, mas ele parece não gostar, já tentei Padfoot, Moony, Prongs - Até as versões em português dos nomes - E nada, a única coisa que consegui foi uma cara de tedio vindo dele. É muito difícil achar um nome para essa bola de pelos tão exigente.

Então nós o chamamos por enquanto de bebê, ou bolinha de pelos.

Uma novidade maravilhosa a se contar é que oficialmente, só faltam duas semanas para eu terminar o ensino médio, finalmente vou poder sair daquele inferno, e irei sem olhar para trás.

Hoje está um verdadeiro saco, não tenho nada para fazer, já levei meu bebê para passear, já arrumei meu quarto, até fiz um bolo de morango que por sinal deve estar maravilhoso, não costumo me gabar, mas eu faço um bolo de morango delicioso. O que é meio irônico já que eu quase coloquei fogo na cozinha tentando fritar um ovo, então normalmente meus pais não me deixam chegar perto do fogão.

Enquanto espera o bolo terminae de esfriar vou fazer brigadeiro, minhas amigas amam, após meu braço quase cair de tanto mexer, termino e jogo tudo em cima do bolo, tiro um pedaço e decido assistir uma série. Estou louca para terminar a última temporada de Lúcifer, aquele diabo gostoso se for ele a me receber no inferno, vou sem reclamar, já que sei que minha passagem está paga, o inferno que me aguarde.

(•••)

Assisto alguns episódios, quando olho para janela vejo que estava escurecendo, é parece que minha tarde não foi um completo tédio, procuro meu celular para ver o horário e não o acho, lembro que estava com ele no quar... Claro lá em cima, as vezes reclamo com os meus pais sobre as escadas dessa casa, não gosto de ficar subindo e descendo é cansativo, até mais para uma pessoa sedentária como eu.

Chego no corredor e começo a escutar barulho de notificação, com certeza é o grupo das meninas só elas para falarem desse jeito, abro a porta e vejo o celular em cima da cama, pego ele olho o horário vendo que são cinco e quinze e logo depois abro o WhatsApp, para ver o que elas tanto falam.

《Whatsapp on》

《Whatsapp on》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twitter (Beauany) EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora