🍓Ponto de vista Any🍓Acordo com o meu despertador tocando, olha para ele que marcava 5:50, bufo não querendo acorda, hoje é segunda, e ter que acordar cedo para ir pro inferno mais conhecido como escola é a pior coisa da vida.
A única coisa que salva é poder ficar com as minhas amigas, elas viajaram no final de semana, enquanto eu ficava mofando dentro dessa casa.
Pode-se dizer que eu tenho uma boa condição financeira, já que meu pai é um empresário bem famoso por aqui, e minha mãe é médica, ela ama sua profissão e quem não amaria salvar vidas?
Decido levantar da cama, e assim que coloco meu pé no chão me arrependo na hora, ele estava muito gelado, maldita hora que derrubei suco de morango no tapete. Coloco minha pantufa de morango e me levanto, uma coisa que você precisa saber sobre mim, eu amo morango, é como se fosse minha vida.Pantufa da Any
Fui até o banheiro tirei meu pijama, fiz um coque no meu cabelo pois não queria molha-lo e entrei no box, coloquei a temperatura da água no quente e entrei fiquei uns 20 minutos ate terminar meu banho, saí escovei meus dentes e fui ate o closet procurar uma roupa. Já que estava meio friozinho, decidi colocar uma calça jeans um "pouco" rasgada no joelho, e um moletom cropped rosa.Sai do closet e voltei para o quarto fiz uma make básica, e no cabelo resolvi deixar o coque mesmo, só deixei ele mais arrumadinho. Peguei meu celular olhei a hora e era 6:38, desci pra tomar café da manhã, pois não queria chegar atrasada na aula.
《Pra quem tiver curiosida esse é o quarto, o closet e o banheiro da Any》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Beauany) EM HIATUS
FanfictionAny é apaixona pelo cantor e dançarino Josh Beauchamp, e sempre manda tweets pra ele, será que um dia ele ira notar ela? oq será que vai acontecer ~História em hiatus~