《🍓Ponto de vista Any🍓》
Mandei, okay meu coração deu uma acelerada, porquê disso? Eu não sei, mais ta tudo bem, aquela sensação de que algo iria acontecer continuava mais não me importei, deitei na cama e coloquei um filme, Harry Potter pra ser mais exata, acho que vou maratonar todos os filmes.《⚡Ponto de vista Josh⚡》
Tava deitado mechendo no twitter ate que recebo a notificação de que fui marcado me algo, com a curiosidade atiçada olhei o que era.Tinha sido aquela menina que me manda cantadas todos os dias, dei um sorrido lateral e decide que ja estava na hora de responde-lá. Depois disso fui até a cozinha e encontrei Noah e Krys comendo lasanha, folgado do jeito que sou ja peguei um garfo e roubei um pedaço do prato do Noah.
- Eiii quem te deu autorização pra roubar minha comida?
-Eu - disse rindo - oi Krys como vai o cara com o melhor estilo de L.A?
- Bem obrigado, eu sei que sou estiloso - falou convencido e eu e Noah rimos.
- Eu vi que você respondeu a Any - Noah diz.
-Quem?
- A garota do twitter - Krys responde.
- Há, é respondi, achei que já tava na hora.
- Ja tava na hora mesmo, a garota manda uma cantada diferente pra tu todo santo dia, haja criatividade, eu não teria. - Diz dando risada.
- Ela deve estar surtando, eu daria tudo pra sem uma borboleta e estar perto dela, para ver o o estrago que nossa bela Calopsita fez na pobre coitada, o que vcs acham grito ensurdecedor ou desmaio? - rio quando terminou de falar.
Ri com o que ele disse, porque sempre que alguem me encontra na rua tem alguma reação totalmente engraçada ou diferente.
Gritam, desmaiam ou que nem uma vez, que eu estava em um park com a galera aqui em L.A e tinha acabado de sair da montanha russa, um garoto olhou pra mim sorriu e depois saiu correndo pra perto de uma lixeira e vomitou, confesso que tive vontade de rir mais me segurei, porque por mais que fosse engraçado era errado.
-Grito - eu e Noah respondemos ao mesmo tempo.
- Eu aposto nois dois - Krys fala e todos gargalhamos.
- Vamos fazer alguma coisa?
- A gente podia ver uma série ou filme sei lá, vocês que sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Beauany) EM HIATUS
FanfictionAny é apaixona pelo cantor e dançarino Josh Beauchamp, e sempre manda tweets pra ele, será que um dia ele ira notar ela? oq será que vai acontecer ~História em hiatus~