Uma coisa importante antes de começar a contar o que aconteceu comigo e Sunghoon é contar a história do nosso grupo, Enhypen.
Bom, Enhypen foi um grupo formado após um reality cujo nome era I-Land. O grupo durou seis anos mas, com o passar dos anos, os membros começaram a querer seguir caminhos diferentes. Não os julgo, erámos muito novos quando começamos nossa carreira e seria mais do que normal mudar os planos dos seus sonhos e trilhá-los novamente.No I-Land conheci alguém por quem senti uma energia deveras forte, seu nome era Sunghoon. Passado algum tempo, eu e Sunghoon nos aproximamos muito e cada momento que passava com ele naquele lugar, mesmo que apenas nos sentássemos no sofá e conversássemos sobre o que iriamos almoçar naquele dia, era extremamente importante pois ele estaria ao meu lado.
Nunca entendi o motivo de termos tantas coisas em comum ou porquê me sentia tão ligado a alguém que havia conhecido a tão pouco tempo. Tipo, isso era realmente possível? Acabei descobrindo que sim, era possível e a melhor coisa, isso tinha um nome. Se chama "soulmate" ou "almas gêmeas". Como deveria explicar isso? Bom, é alguém em quem você pode confiar de olhos fechados e mesmo que você não fique com ela do seu lado por muito tempo, o fiozinho vermelho sempre, e repito, sempre vai estar ligado por ambas as partes e pode ser que um dia, você a reencontre por ai, assim como eu e Sunghoon nos reecontramos.Devo contar como foi?
Para começar, não via nenhum dos membros há pouco mais de 2 anos, tínhamos dito que iríamos manter contato e de fato mantivemos contato durante quase 2 meses mas todos seguiram caminhos diferentes depois de um tempo. Você ainda não se perguntou o motivo do disband? Bom, eu lhe conto.Com o passar dos anos, percebi que o que sentia em relação a Sunghoon não apenas amizade, demorei para descobrir isso e deixei em um sigilo total, não contei nem mesmo para ele, que era alguém que sabia de tudo sobre o que acontecia na minha vida. Mas, é óbvio que não aguentei por muito tempo e resolvi me abrir com ninguém mais e menos do que Heeseung hyung, o melhor cara para se falar dos problemas.
Heeseung hyung é alguém que sabe ouvir e soluciona os problemas da melhor forma possível, uma ótima pessoa para se contar quando esta gostando do seu melhor amigo. A conversa em si foi boa, Heeseung me disse que eu deveria contar a Sunghoon o que sentia e, caso acontecesse algo, fazer o máximo para esconder das Engenes.
Sunghoon ficou um pouco chocado, digamos assim, mas também disse que sentia o mesmo. Não ficamos teoricamente juntos, achamos melhor por sermos idols. Mas isso também não durou muito.
Nós dois sabíamos o que um sentia pelo outro e estava ainda mais difícil manter uma amizade saudável com este sentimento a mais no meio dela. E, após um belo dia de gravação de stages, rolou o tão esperado beijo!
O que nenhum dos dois contavam era que uma bela repórter de uma bela empresa muito conhecida por todos por assumir casais, tivesse visto a cena.
Foram fotos, vídeos, comentários, artigos, pedido de desculpas, hiatus e por final, disband.
Todos os sete acharam melhor que isso acontecesse pois o hate maçante para todos e, principalmente, para mim e Sunghoon estava indo longe demais.
O único que continuou seguindo carreira solo como idol foi Ni-Ki, o garoto ainda tinha uma paixão enorme pela dança e não queria deixar isto de lado, afinal ainda era jovem. O resto de nós seguiram caminhos diferentes.
Heeseung construiu sua própria empresa de K-pop, Jay voltou para os Estados Unidos e junto a Sunghoon, criaram uma escola de dança e patinação artística, esta que após um tempo ganhou patrocínio da LH Entertainment, empresa cujo ceo é Heeseung, para debutar novos idols. Jungwon e Sunoo seguiram carreira como atores na Coréia e eu havia voltado para Austrália.
Passei os últimos anos pensando o que iria fazer, abriria uma empresa como Heeseung? Ou uma academia de dança e patinação artística como Jay e Sunghoon? Voltaria as ativas como Ni-Ki? Viveria como ator assim como Jungwon e Sunoo? Nada parecia se encaixar em mim, não queria ser um idol novamente e fazer stages dançando e cantando mas queria poder subir ao palco de novo.Após pensar tanto no que eu faria daqui para frente, comecei a escrever músicas, estas que falavam sobre o meu amor que não havia ido para frente, sobre os ódios que sofremos por simplesmente amar alguém, que falavam sobre os meus últimos cinco anos parados e arrastados sem saber o que eu faria e totalmente longe da mídia coreana.
E finalmente descobri como subiria ao palco novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love story ~ JakeHoon
FanfictionDedico esta pequena narração (e também todas as minhas músicas) ao meu amor, minha alma gêmea, Park Sunghoon. - Jake ♡ 🖇️.♡ Onde Jake reencontra seu antigo amor após dois anos sem se encontrarem ou notícias um do outro. Como será reencontrar um gr...