Domingo; 2 de Junho de 2030.
O grande dia finalmente havia chego!
Ambos estávamos ansiosos para esse dia e finalmente tudo está pronto para passarmos o resto de nossas vidas juntos e felizes.Não nos vemos a quase uma semana, havia adiantado tudo o que podia para passarmos duas semanas juntos em uma praia um pouco distante de Seoul.
Sempre chegava cansado em casa e saía cedo no dia seguinte então não tivemos muito tempo para conversar nos últimos dias, mesmo assim ambos permaneciam felizes e ansiosos.Os meninos sempre estavam ao nosso lado e nos ajudando em tudo que precisavamos, Sunoo e Ni-Ki ficaram ainda mais próximos por conta de toda essa correria e, na maioria das vezes, deixavam escapar que saíam juntos em algumas tardes após os compromissos e SungHoon, que passava a maior parte do tempo com os dois, me contava tudo.
Agora, com Jay e Jungwon na minha frente e Wonie quase chorando, terminávamos os últimos detalhes do meu terno para que a cerimônia começasse.
- Ai meu Deus, passou tão rápido! - Jungwon dizia pela milésima vez.
- Falando assim até parece que eu sou o mais novo aqui. - Acabamos rindo e Heeseung entrou no pequeno quarto.
- Está pronto? - Assinto com a cabeça assim que a moça murmurou um "Tudo pronto!". - SungHoon esta esperando na porta, vocês dois venham comigo!
Heeseung parecia mais nervoso que eu, estava dando seu melhor para que tudo estivesse perfeito e eu o agradeço muito por isso.
Os três se despediram e murmuraram um "Até daqui a pouco" antes de saírem do quarto e me deixarem sozinho.Respirei fundo e me olhei no espelho, o terno estava impecável assim como todas as coisas naquele dia.
Sorri para mim mesmo e saí, fechando a porta atrás de mim.
Caminhei um pouco até chegar na frente do local onde seria feito a cerimônia e avistei SungHoon ao lado da porta, andando em círculos e consultando o relógio.O menino abriu um sorriso quando percebeu minha presença e estendeu sua mão, entrelaçando a sua com a minha.
- Pronto? - Perguntou sorrindo.
- Sim! - Retribui o sorriso e caminhamos juntos, lado a lado, em cima do belo tapete vermelho que nos levava ao altar.
Os convidados agora de pé, nos observando, alguns (como Sunoo e Jungwon) se permitiam chorar, a música sendo tocada pelo pianista alegrava nossos ouvidos.E após uma pequena caminhada, chegamos ao final do altar, o cerimonialista dizendo belas palavras e eu tinha certeza de que SungHoon se segurava para não chorar, sei disso porque o mesmo me acontecia.
Minha garganta doía por conta do choro que estava sendo preso.- ...Como uma mágica feita pelo Destino, seus caminhos foram traçados novamente. Ambos sabiam que precisavam um do outro, SungHoon precisava de Jake para ser feliz e Jake precisava de SungHoon, aquele que sempre fora o motivo de todas as belas palavras em suas músicas. - O cerimonialista parou por um momento, sorrindo para os dois a sua frente. - O amor de vocês dois é lindo! Vocês merecem ser felizes mais do que tudo e como uma música que acabará de ser lançada diz: "[...] É um conto de fadas que não consigo explicar
Cheio de palavras que não sei dizer
E sem uma pequena virada do destino
Eu sei que ainda estaria procurando, amor
Eu juro que você foi enviada para me salvar
Você é a única para quem meu coração continua voltando
Sempre foi você" - O homem recitou um trecho da música Always Been You* que havia sido lançada a alguns dias atrás e pude ouvir Hoonie fungar e olhar para o lado passando o dedo na parte debaixo de seus olhos. - Vocês são como um conto de fadas e eu não tenho palavras para descrever o quão bela é a sua história, desejo para os dois príncipes que possam estar juntos até o final desta vida e durante muitas outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love story ~ JakeHoon
FanficDedico esta pequena narração (e também todas as minhas músicas) ao meu amor, minha alma gêmea, Park Sunghoon. - Jake ♡ 🖇️.♡ Onde Jake reencontra seu antigo amor após dois anos sem se encontrarem ou notícias um do outro. Como será reencontrar um gr...