Heeseung conseguiu mesmo entrar em contato com os meninos e para alegria dos demais, eles iriam. O clima durante o jantar foi realmente muito bom, todos contamos como foram os últimos dois anos e o que tínhamos em mente para fazer daqui pra frente.
Jay e Sunghoon contaram que tinham voltado para a Coréia e trouxeram junto a magnífica ideia de abrir sua academia aqui também. Ni-Ki contou que faria seu retorno daqui uns dias e também nos contou o quanto estava desapontado com a empresa em que estava.
- Venha para a LH Entertainment! - Heeseung disse e fez com que todos rissem.
Jungwon e Sunoo disseram animados que foram chamados para atuarem no mesmo dorama e seria a primeira vez que trabalhariam juntos depois de um tempo. E então chegou a minha vez, contei o que havia acontecido para decidir de uma hora para outra que gostaria de subir novamente no palco, os meninos me apoiaram e disseram que também haviam gostado das músicas. Conversamos sobre várias outras coisas e, como era uma sexta-feira, combinamos que todas as sextas iriamos nos encontrar naquele mesmo lugar.
Depois daquele jantar, todos foram para suas devidas casas. O grupo no celular, que se manteve quieto por dois arrastados anos (em minha concepção), agora estava mais vivo do que nunca, todos conversavam assim como nos dias em que dividiam o mesmo dormitório e conversavam pelo celular.
Jay, como nos velhos tempos, mandará um: "Por favor, parem de falar! Vão dormir!" e Ni-Ki o responderá com um: "Hyung, basta apenas abaixar o som do seu celular".
Após mais alguns minutos de conversa, aos poucos, os meninos foram dando boa noite, assim sobrando apenas eu e minha antiga (mas não tão antiga assim) paixão.Heeseung fora o segundo a se embravecer:
Heeseung:
Conversem no privado!
Não posso fazer o mesmo que Jay
Preciso do celular no volume alto para o despertador poder tocar!!E então, fomos aos risos para uma conversa privada.
Conversamos sobre suas aulas de patinação na JS Academy, como foi nos Estados Unidos e até mesmo sobre minhas músicas que já estavam sendo escritas.Sunghoon:
Estão lindas!Jake:
Só pode estar brincando, não é?
Não estão prontas, HoonieSunghoon:
E estão boas mesmo assim!
Já consigo me ver viciado nelasJake:
Está mentindo!
Você sempre foi assim, dizia que estavam boas para não me ver tristeSunghoon:
Que mentira, Jake!
Você sempre foi muito talentoso
Eu sempre disse a verdadeE foi assim que passamos metade da madrugada conversando, Sunghoon me contou que também já quis voltar ao palco mas tinha medo do que falariam.
Depois de ter tido aquilo a conversa ficou com um clima pesado, não sabíamos mais o que dizer e o assunto simplesmente fugirá. Tentamos a todo custo mudar de assunto, contar sobre nossos novos gostos, em filmes, séries, músicas... Mas nada parecia durar muito, queríamos continuar conversando mas não tínhamos sobre o que conversar.
E então, Sunghoon deu boa noite.Sunghoon:
Boa noite, Jake.
Durma bem :)
Te vejo na empresa amanhã?Jake:
Boa noite, Sunghoon.
Durma bem também :)
Sim, nos vemos lá!Coloquei o celular no carregador e me certifiquei de que ele despertaria no horário certo. Me ajeitei e depois de alguns minutos consegui pegar no sono.
O celular despertou no mesmo horário e eu não costumava acordar com sono e tão cansado como hoje. Mas havia motivos e ao me lembrar deles, deixei com que um sorriso se abrisse em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love story ~ JakeHoon
FanfictionDedico esta pequena narração (e também todas as minhas músicas) ao meu amor, minha alma gêmea, Park Sunghoon. - Jake ♡ 🖇️.♡ Onde Jake reencontra seu antigo amor após dois anos sem se encontrarem ou notícias um do outro. Como será reencontrar um gr...