Capítulo 4 - Mais próximos

369 60 6
                                    

Acordei ainda na sala e com uma leve dor nas costas, resultado de uma noite dividindo um sofá com Sunghoon.
Ao pensar no garoto, comecei a procurá-lo por toda a sala mas o garoto não estava mais lá, cheguei a conclusão de que tivesse ido embora cedo por algum motivo.
Me levantei e fui até a cozinha, ainda sonolento e passando as mãos nos olhos.

- Bom dia! - Ouvi a voz de Sunghoon e me assustei com o garoto, este que lavava uma xícara na pia e parou para rir de minha reação.

- Não tem graça, Sunghoon! - Disse em um tom bravo e com as mãos no peito mas não demorou muito para nós dois estarmos rindo. - Achei que tivesse ido embora.  - Falei com um pouco de dificuldade por conta dos risos.

- Acordei faz pouco tempo e resolvi tentar fazer algo para comer. - O garoto explicou e voltou a lavar a xícara.

- E o que você fez? - Perguntei animado, fazia tempos que não comia nada que Sunghoon havia feito e sua comida era realmente boa, mesmo que o menino negasse e tivesse preguiça de cozinhar na maioria das vezes.

- Tinha pão, fiz torrada. - Sunghoon apontou para a bancada da cozinha.

- Esperava panquecas, bolo e coisas gostosas e recebi torradas. - Fiz uma careta, esta que fez Sunghoon sorrir e me ameaçar com um pano de prato.

Sunghoon me fez companhia enquanto tomava meu café, as torradas estavam muito boas.
Após o café da manhã optamos por assistir algo novo, Sunghoon escolheu uma série que envolvia romance, magia e muito drama. O seriado não era tão longo e conseguimos terminá-lo no final da tarde, Sunghoon se encontrava completamente deprimido pois a personagem principal havia perdido seu par romântico por uma morte muito trágica.

- Ele não podia ter morrido, Jake! - O garoto dizia aquilo pela décima vez enquanto enxugava algumas lágrimas que caíam.

Tinha certeza de que se continuássemos naquele apartamento, Sunghoon não pararia de chorar pela morte do personagem e achei melhor o convidar para comer algo em algum restaurante no shopping que havia ali perto.
O garoto concordou e após um pouco de insistência vindas de minha parte, concordou também em usar roupas emprestadas minhas e tomar banho ali mesmo, para sermos mais rápidos.

Depois de prontos (não consegui deixar de pensar que Sunghoon havia ficado extremamente lindo com aquelas roupas e com um estilo totalmente diferente do habitual), fomos até o shopping e escolhemos o primeiro restaurante que vimos.
Andamos pelo shopping, compramos roupas e mais uma vez, nos divertimos muito e juntos...
Nos despedimos em frente a seu apartamento, este que era divido com Jay, e concordamos em nos encontrar mais vezes e fazermos isso de novo, como fazíamos antigamente.

Aquilo era completamente diferente de todas as vezes em que pensei em como seria reencontrar Sunghoon, não havíamos ficado presos em um clima ruim (exceto por aquela vez no chat de mensagens) e era divertido estar ao lado dele novamente, pensar em como nos aproximamos novamente e tão rápido me faz muito feliz. Estou extremamente feliz por tê-lo de volta, mesmo não sendo do jeito que pensava que seria.

E aquele clima bom, com todos os cantos do meu apartamento me lembrando ele e os momentos e conversas que tivemos naquele dia, a criatividade veio surgindo e quando menos percebi já estava no notas do celular, compondo novamente uma música inspirada nele.

"Oh, aí vai ele de novo
Todas as manhãs é a mesma coisa
Você passa na frente da minha casa
Eu quero chamar seu nome
Eu quero te dizer o quão lindo você é
De onde estou observando
Você me faz pensar
No que poderíamos ser

Eu fico na vontade, na vontade
Você não sabe, mas é verdade
Não consigo fazer minha boca dizer as palavras
Que quero dizer a você
Isso é típico do amor
Não posso mais esperar
Não vou esperar, eu preciso te dizer
Como me sinto quando nos vejo juntos para sempre

My love story ~ JakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora