tentando maratona

2.5K 159 46
                                    


Vcs chegam no refeitório/sala principal dnovo para quando acabar eles saberem qual a aula.

Dumbledore-*Se levanta*Agora alunos e alunas queridos. A próxima aula será de magia contra a arte das trevas do professor Lupin*Lupin se levanta e senta *.Boa aula a todos.*Se senta*

Agente sai com o Lupin e faz a aula de magia contra a arte das trevas.

Depois no final do dia todos vão almoçar só que Tom, Draco e eu saímos para combinar de se encontras as 3:00HN e depois disso comer.

    Nós três estávamos aproximados que nem trisal. Agente quase agia como, até aquele dia.

  Todos nós comemos e fomos dormir.

   Acordei as 3:00 HM e me vesti com a saia e um camisão da minha mãe adotiva (A blusa era, atrás um tecido fino verde meio transparente e na frente era verde sem ser fino e com uma estampa).

Fui para o campo de quadribol e vi eles.Subi na vassoura do Draco na frente dele e agente subiu lá em cima. Nós conversávamos das aulas e etc. Até que o começou clima a esquentar e todo mundo ficou quieto.

               𝚂𝚎 𝚟𝚌 𝚏𝚘𝚛 bem menor
       𝚊𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚊 𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 
                       𝚜ó 𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 é
                               𝙷𝚘𝚝

Tom se aproximou juntando as vassouras e colocando uma perna minha na vassoura dele.Draco me puchou para trás fazendo ficarmos bem juntos.
Tom colocou uma perna dele na vassoura do Draco e eu fiquei no meio dos dois.
Draco coloca a mão por dentro da blusa e coloca a mão Fria dele na minha cintura, oque me faz arrepiar e Tom pega nas minhas mãos e sussurra no meu ouvido

Tom-Vc já fez isso antes?
*Balança a cabeça dizendo que não*
Tom-E quer fazer com agente?
*Sn balança a cabeça dizendo sim*

Tom morde a minha orelha e Draco sobe a mão devagarinho,  Tom coloca a mão debaixo da sua saia e fica mexendo em sua calcinha mas não coloca a mão dentro, ainda.Draco passa a mão na frente do seu sutiã e vai indo para trás e desabotoa o sutiã e tira ele debaixo da camisa jogando o para baixo. Ele coloca a mão dentro de sua camisa, sobe e encosta no seus 𝓼𝓮𝓲𝓸𝓼 querendo agarrar seu pescoço. Vc estáva sendo enforcada de leve sem machucar e ouve um barulho de algo rasgando. Era Tom que estáva brincando com sua calcinha e rasgou ela de propósito, depois rasgou do outro lado também e percebendo sentiu ele passando a mão na sua parte íntima e vc se arrepiou. Enquanto Tom fazia isso vc sentia Draco descendo a mão para seus seios apertando os e logo em seguida descendo para sua bunda.
Vc 𝓰𝓸𝔃𝓪𝓿𝓪  e sentiu o Tom enfiar o dedo dentro de vc e sair e entra cada vez mais rápido, mas não muito. Vcs desce para o campo e começam a fazer pior.
   Depois disso tudo vcs foram para o quarto e dormiram até o dia amanhecer direito.

Um amor tóxico com Draco Malfoy,Tom Ridlle e S/n Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora