Corvinal!Fiquei muito feliz quando descobri aquilo.Fiquei sabendo que ela é muito boa, mais não tem muito reconhecimento.
Fui para á mesa e sentei do lado de uma garota loira.Ela era linda e bem simpática.Pensei*Todos os loiros são bonitos aqui é?!*
Loira-Oi.Meu nome é Luna.E o seu?
Sn-Oi Luna.Meu nome é Sn!Tem muitos amigos aqui?
Luna-Não...eles não gostam muito de mim...
Sn-...Oque que vc acha de agente ser amigas?
Luna-Eu acho uma ótima ideia!Nós viramos amigas e conversamos muito.O Loiro não parava de me olhar.
Todos nós comemos e fomos para os nossos dormitórios.Domboldore-Então alunos, iremos todos para nossos dormitórios!Uma boa noite para todos e até as próximas aulas.
Todos estávam saindo mais nós ficamos por últimos junto com os sonserinos.
Eu tinha que ir no banheiro então eu me separei da Luna.*Sn saindo*Luna- Aonde vc está indo Sn?
Sn- Ah, eu vou no banheiro ok?!
Luna- Quer que eu te espere?
Sn- Não precisa Luna, obrigada.Pode indo, eu te vejo lá.Quando eu estáva saindo eu me deparo com o Loiro.Eu estáva virando a curva da parede e andando rápido quando quase bato de frente com o Loiro, quase o beijei sem querer.
Draco-Olha por onde anda menina!
Sn-Primeiramente, eu tenho nome!Me chamo Sn.Segundamente, desculpa.
Draco-Tá.Meu nome é Draco, Malfoy.Não sei se já sabe.
Sn-...Não sei pq?Era para eu saber?
Draco-Eu sou o popular da escola!
Sn-Hmm tá.E o pegador?kkk kkk
Draco-Vamos se dizer que sim.E se eu quiser eu posso te pegar tbm kkk*foi chegando perto da Sn mordendo os lábios e cara de confiante*Quase fiquei sem ar, e sem reação.
Sn-E eu sou a difícil*Se afasta*
Então vai ter que se esforçar para conseguir!
Draco-*Tira o sorriso do rosto*Tá mais, oque está fazendo aqui?
Sn-Eu fui no banheiroTom chega do nada andando rápido
Tom-Draco!Pq está aqui?Pq vc não está no dormitó...Sn!Oi.Então eu e o Draco vamos para o dormitório ok.Tchau.Fique bem*Pegou no braço do Draco e o puxou até o dormitório*
Eu não sei oque acontesseu ali mais fiquei sem ar quando os dois estávam lá.Os dois me olharam de um jeito que me exita.Fui para o dormitório, troquei de roupa e vi a Luna já dormindo.A combri e fui dormir.
No outro dia
(Gente o Draco não tinha se apresentado mais eu tinha colocado o nome dele para vcs identificarem ok)
De manhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor tóxico com Draco Malfoy,Tom Ridlle e S/n Potter
Roman pour AdolescentsNo início é sem graça mas depois vai melhorando! Pode ter alguns erros no texto pois o meu teclado e eu não funcionamos.Então se quiser corrigir vc pode!Irei agradecer. Sinopse:Uma menina que vai ser chamada de Sn que (siguinifica seu nome) vai ir p...